PRIMEIRA NOITE (+18)

90 9 0
                                    

Até que Igor decide agir, ele puxa David e o beija com vontade. Sem parar, alternando entre pequenos puxões de cabelo e abraços apertados, deixando seu parceiro ofegante.

David começar a tirar as roupas de Igor. Quando abre o zíper, sente o pau de Igor babando em sua mão, quase saindo da calça. Ele o segura firme e massagea-ló enquanto Igor beija seu pescoço dando mordidas levemente.

Igor coloca as mãos nas costas de David e desce até as calças, aperta a bunda dele e brinca com os dedos ouvindo David gemer. Com a outra mão ele abre zíper da calça de David e a tira completamente. Fazendo o mesmo com a sua roupa em seguida. Os dois ficam totalmente nus. Igor abraça David com mais força, colando seus corpos, peito, barriga, coxas e pau roçando uns nos outros.

De pé, encostados na porta, Igor arranha as costas de David levemente o deixando arrepiado. Pega nas pernas dele, segura David no colo e gira seu corpo até a porta. David dá um gemido alto.

- Ta doendo?

- Um pouco

Igor leva David até a cama, deita ele calmamente. O beija, percorrendo seu corpo com a boca e a língua, com mais fervor nos mamilos e barriga. Até chegar no pau. Igor lambe a cabeça lentamente e beija como se fossem lábios carnudos. David geme alto e se contorce na cama. Igor segura suas pernas, apoia elas em seus ombros enquanto desce com a língua até o cuzinho de David.

Beija com ainda mais vontade, com a língua bem molhada, por longos minutos. Se ajoelha, abaixa as pernas de David, fica de pé na beirada da cama. Vira o corpo do parceiro, deixando ele com a bunda empinada. Igor continua beijando David, alternando entre tapas e apertos na bunda. Ofegante ele fica de pé enquanto David gira o corpo, ficando de frente para ele. David se senta na cama, com as mãos alisa todo o corpo de Igor, admirando cada detalhe, e a expressão de prazer que ele faz quando reage ao seu toque, com um sorriso de garoto safado.

Ele chupa Igor e percebe que ele é mais dotado que o irmão.

- Que foi? - Igor pergunta

- É grande

- Eu te ensino - Igor responde rindo

- Eu te ensino - David diz antes de colocar o pau de Igor na boca. Mamando ele com vontade, beijando inteiro, batendo enquanto passa a língua, ouvindo Igor gemer enquanto segura seus cabelos.

Igor levanta David e após um longo beijo vai até suas roupas, pega um pacote de preservativos.

- Bolso mágico - diz com uma piscadinha para David, que ri.

Eles se deitam na cama, juntos, de lado.

- Se doer você me avisa - Igor diz com boca bem perto do ouvido de David. David dá um gemido abafado e segura a mão de Igor quando ele o penetra.

Igor e David trocam beijos e caricias enquanto transam. Ele puxa David para cima do seu corpo com as pernas um pouco mais abertas. Os dois gemem alto quando o pau de Igor entra ainda mais em David. Igor segura o pau de David e bate para ele ao mesmo tempo que mete, rapidamente ele sente David babando em sua mão, passa os dedos em seu pau e depois na boca de David.

- Posso deixar uma marca no seu pescoço? - Igor diz enquanto mudam de posição

- Não! Não! David responde assustado fazendo Igor rir

- Então eu vou ter que garantir que você não esqueça hoje tão fácil

Segura a bunda de David e aperta firme enquanto ele senta em seu pau, agora de frente para ele. Aperta as coxas de David e dá uma palmada forte em sua bunda.

- Rebola! Isso, assim! Pula - diz segurando e apertando a cintura de David, seguindo com o movimento. Mais rápido, prendendo por alguns segundos quando David senta. - Pula gostoso - Igor geme alto, assim como David que apoia em seu peito e se inclina para beijar Igor.

Igor dobra suas pernas, abaixa a cintura de David encaixando melhor seus corpos e o beijando mete mais forte e mais rápido

- Assim? - Igor

- Uhum

- Eu demoro

- Eu não ligo

- Então geme para mim

Sem para Igor continua metendo, até que David diminui os gemidos

- Cansou? - pergunta com o mesmo sorriso de garoto

- Pouquinho

Igor gira ficando por cima de David, ainda dentro dele.

- Quero que você goze comigo, tá?

- Uhum

Igor segura as duas mãos de David no colchão. E bomba mais forte. Entre gemidos e beijos, depois de vários minutos, Igor finalmente goza. Junto com David. 

DAVE & MAVEOnde histórias criam vida. Descubra agora