O PEDIDO

47 8 0
                                    

Igor leva David até seu quarto, fecha a porta e o beija em seguida.

- Bebeu vinho com a minha mãe né? 

- Sim - David rindo

- Pouco?

- Pouquinho - faz sinal com a mão 

- Ótimo, porque alegrinho, você fica com muito fogo.

- Assim? - David responde colocando a mão no pau de Igor

Os dois trocam beijos e carícias. Até Igor para e abraçar David

- Você ta bem? - David

- Não muito.

- O que foi?

- O quarto.

- Que tem?

-Você já esteve aqui antes, desse jeito e não foi comigo.

David fica sem resposta. Igor se senta na cama.

- Eu deveria ter dito que gostava de você logo de cara. - Igor começa a falar - Deveria ter deixado bem claro ou não ter deixado você beber tanto ou ter te levado para sua casa.

- Não se culpa Igor. Você foi ótimo, foi muito fofo você ter cuidado de mim - David senta ao lado de Igor. - Você não teve culpa do que aconteceu.

- Eu gosto de você antes mesmo de te conhecer. - Igor diz olhando nos olhos de David - Acho que você foi meu crush de insta antes de ser de verdade. Mas eu sou muito inseguro - começa a rir - Victor vive me dizendo isso.

David segura a mão de Igor - Eu também gostei de você, desde a primeira vez que te vi. - Beija Igor.

Os dois se deitam, voltam a se beijar. Se abraçam, beijam e alisam enquanto tiram suas roupas, entre suspiros e gemidos.

- Acho que não é a melhor hora agora. - Igor diz olhando para David - Mas você quer namorar comigo?

David com um sorriso enorme diz sim e após terem feito amor, pela primeira vez como namorados os dois adormecem, abraçados embaixo do edredom por alguns minutos. São acordados pelas batidas de Grace na porta. Após se arrumarem e saírem do quarto. Grace chama Igor para sair.

- David pode ir também - ela diz

- Onde vão? - Samantha

- Um pub.

- Você já saiu pra beber ontem, vai de novo agora?

- Não, só uma dose. Prometo.

- Cuida dela - diz para Igor

- Pode deixar.

- Foi um prazer te conhecer. - Samantha dá um abraço demorado em David

- Também.

- Volte mais vezes. E desculpe pelo Victor.

- Tudo bem.

Os três saem juntos.

- Onde vamos? - Igor pergunta no carro

- Antes de mais nada, o Mário apareceu.

- Quando?

- Hoje.

- Victor te disse isso?

- David disse.

- Eu.. - David começa a falar

- Eu pedi pra ele esperar até a gente estar longe da mamãe pra contar. Que é o que a gente deveria fazer. Anda com esse carro.

- Pra onde?

- Atrás do Victor, onde mais?

- Só por que Mário veio? - guiando para fora do bairro

- Isso já é motivo suficiente sim. Mas ele disse merda pro Victor, para variar. Por isso ele saiu e não ficou no almoço.

- Você pode ir atrás dele sozinha.

- Você conhece ele melhor, onde ele estaria?

- Como vou saber?

- Igor, é serio. Ele saiu depois de falar com o Mário, onde ele iria?

- Ele tava triste? - Igor pergunta olhando para David pelo retrovisor.

- Pareceu muito - namorado responde

- O que meu pai disse pra ele?

- Que eram parecidos.

- Puta que pariu - Grace

- Não tá tão errado.

- Para essa porra!!! Para o carro Igor! - Grace grita

Igor para o carro

- Victor foi muito filho da puta com você, mereceu bem mais que o soco que você deu nele.

Igor olha para David com vergonha.

- Olha pra mim! - Grace - Mas nunca compara ele com o Mário. Você sabe que ele foi um cretino safado a vida inteira. Então não faz isso. Você não é assim.

Todos ficam em silêncio. 

- Eu sei onde ele foi - Igor liga o carro novamente.

DAVE & MAVEOnde histórias criam vida. Descubra agora