ALIANÇAS

47 9 0
                                    

David beija Igor e seca seus olhos.

- Eu não mereço você. - Igor sussurra para seu namorado.

- Para de ser fofo - David responde

- Tem algo que eu quero te perguntar

- O que?

- Você quer aliança? Por que não sei como você é com sua família, não sei se você tá pronto pra assumir um relacionamento. Mas se você quiser posso te dar outra coisa, pulseira ou corrente. Sei lá

- Você quer usar aliança?

- Eu quero que você use uma camisa com a minha foto, só pra todo mundo saber que você é meu.

David dá uma grande gargalhada

- Que exagero - responde

- Eu sou meio bobo nisso, acho bonito nós dois usando algo que represente nosso amor.

- Você não é bobo. É um fofo romântico. Pode comprar. Mas nada caro. E, eu vou conversar com a minha família.

- Ok, como você acha que eles vão reagir?

- Não sei, espero que bem.

- Também, qualquer coisa me liga. Eu venho voando.

- Eu sei.

- E você faz a mala, e a gente foge. Pra longe, só nós dois.

- Só nós dois - David confirma rindo

- Mas não muito longe, porquê tem que trabalhar outro dia.

David tem outro ataque de riso.

Igor beija seu namorado e depois de um abraço demorado, vê o namorado entrar.

Igor volta para a sua casa, vai direto para seu quarto e não encontra Victor. Ele fica intrigado e decide perguntar para Grace, mas assim que entra no quarto vê que seus irmãos estão juntos.

- Já tá melhor? - pergunta para Victor, fechando a porta em seguida.

- Não, mas temos coisas mais importantes para resolver.

- A mãe tem que decidir isso.

- Nós também temos Igor. É nossa casa, nossa família. E temos que proteger ela também -Grace

- Mas ela que vai escolher o advogado, ela que vai decidir se o divórcio é válido.

- Porque você ta fazendo isso? - Victor pergunta olhando sério para o irmão.

- Isso o que?

- Ficando do lado dele.

- Eu não to do lado dele. Eu...

Igor é interrompido pela irmã

- Ele ficou no mínimo quinze anos sem dar as caras, sem ligar ou dar um sinal de vida. E apareceu agora querendo dinheiro, querendo tirar a gente daqui. E você ta aliviando.

Igor não responde.

- Você não vai conseguir uma relação melhor com ele Igor. Eu nem sei porque você quer isso. - Victor começa - Ele sempre foi um pai bosta. Única coisa boa que fez foi ajudar a adotar a Grace. Então supera seus problemas de abandono, igual todo mundo aqui. E esquece esse filho da puta!

Antes de formular uma resposta, eles são interrompidos pela mãe.

- Tudo bem aqui?

- Sim - os três respondem juntos

- Vocês não aprontaram nada não é?

- Não, por que? - Grace

- Última vez que vocês três estavam juntos aqui, foi quando roubaram o carro da dona Maria e estacionaram no outro bairro.

Os três riem.

- Tudo em ordem - Victor responde

- Ok, sem ofensas, mas vou perguntar para o filho um pouco mais sensato. Igor?

Igor olha para os irmãos, se aproxima da mãe e responde em tom tranquilizador

- Mãe, precisamos conversar.

DAVE & MAVEOnde histórias criam vida. Descubra agora