GRACE

87 10 0
                                    

Victor volta para a casa e assim que entra, encontra sua irmã Grace esperando por ele na sala.

- Ele foi chorar pro seu lado?

- Não tenta se fazer de vítima Victor, você sabe que fez besteira. - responde a irmã irritada

- Uau!

- Victor! Fala sério comigo, ou eu vou te socar!

- Passo, ele acertou um bem forte hoje. Deu umas aulas para ele?

Grace encara ele com uma expressão bem séria

- Dá logo o sermão - sentando no sofá

- Vai adiantar? Dei da última vez, você prometeu que não ia fazer de novo. E aqui estamos nós. Qual seu problema com ele? Você não gosta do Igor?

- Claro que gosto. Ele é meu irmão

- Então por que você faz isso com ele? Não tem motivo para ser filho da puta assim! Você sente ciúmes dele?

- Não. De onde você tirou isso?

- É melhor do que pensar que você fez tudo isso, de novo! Só para ser filho da puta. Com qualquer pessoa já é ser pau no cu. Com seu irmão então, nem se fala!

- Já parou para pensar que eu também gostei do menino?

- Você? Gostou dele?

- Sim

- Única pessoa que você gostou..- ela para de falar - É por isso? Por isso que você sacaneia com ele?

- Não! Nem pensa nisso!

- Não tem outra explicação. Você nem conhece o moleque. Tá falando que gostou só pra tentar se livrar da culpa.

- Nós ficamos não?

- Eu sei. E sei que você faz com qualquer um, principalmente com quem não deve.

- Também não é assim.

- Victor! Não enrola!

- Ele é gostosinho ue.

- E tava na cama no seu quarto, te conheço bem.

- O que você quer de mim?

- Queria que não fosse filho da puta. Você já me decepcionou uma vez. Vai fazer de novo?

Victor fica em silencio quando a irmã o deixa sozinho. Permanece na sala por um tempo antes de ir para o quarto que divide com Igor.

- Fechou quantos porcentos do mapa? - pergunta assim que entra e vê o irmão no videogame

- Trinta e seis - Igor responde emburrado, sem tirar os olhos da tela

- Como fez isso?

- Jogando ?

- Você trapaceou.

Igor pausa o jogo e encara Victor

- Ok, desisto de tentar conversar. Aliás seu soco ainda ta doendo.

Igor volta a jogar sem responder. Victor senta ao seu lado

- Eu realmente não sei o que falar Igor.

- Você gastou todas as suas desculpas da última vez que fez isso. Só se inventar outras mentiras.

- Eu não sabia que você gostava dele, você não me disse.

- Eu conheci ele ontem!

- E gostou tanto assim?

- Você transou com ele Victor!

- Justo. Mas ele não chamou seu nome, se tivesse...

- Se tivesse você não falaria nada - Igor para de jogar e se levanta irritado - do mesmo jeito que fez antes! Você é doente! Tem prazer em estragar a vida dos outros. Eu sou seu irmão Victor. Eu nunca faria isso com você. E você traiu minha confiança, duas vezes!!

- Eu te livrei de um namorado safado.

- Transando com ele?

- Se fez comigo, poderia fazer com qualquer um - também se levanta e tenta se aproximar do irmão.

- Victor, tô me segurando para não te socar de novo agora. Então pensa bem no que vai me responder agora. Qual sua desculpa para ter feito o mesmo com o David?

- Ah, é David o nome dele?

Igor soca Victor e vai para cima dele.

- Que você ta fazendo? - Victor diz assustado

Os dois se embolam

- Para Igor!

A mãe dos garotos entra no quarto. Eles param de brigar.

- Victor, olha seu rosto! Que foi isso? Igor você fez isso?

Igor sai do quarto irritado.

- Grace! Vem aqui me ajudar!

Grace passa por Igor e olha o rosto ensanguentado de Victor assim que entra no quarto, ela tenta ir atrás de Igor mas não o alcança antes de ele sair com o carro.

- Que deu no seu irmão? 

- Eu provoquei ele - Victor responde para a mãe

- A esse ponto?

Victor não responde.

- Vocês dois não são mais crianças Victor.

Grace entra no quarto com um saco de gelo

- Cadê o Igor? - mãe

- Saiu com o carro

- Fica aqui com ele, eu vou ligar para o seu irmão.

Grace aperta o saco de gelo no rosto do irmão

- Ai!

Ela tira o gelo e olha fixamente para Victor com uma expressão fechada. Victor desvia o olhar

- Olha na minha cara antes que eu deixe o outro lado igual. O que você fez?

- Piadinha inocente

Grace suspira, joga o saco de gelo no colo de Victor e sai do quarto

- Eu realmente desisto de você Victor!

DAVE & MAVEOnde histórias criam vida. Descubra agora