I

9.2K 551 325
                                    

Denver,
01 de setembro de 2018.

Era impossível. Impossível ver o rosto dele do mesmo jeito de dois anos atrás.

O cabelo não havia mudado um detalhe sequer, nem mesmo a mecha que insistia em cair. Todos os seus sinais estavam lá, me lembrando dos dias no qual eu tentava contorná-los um a um.

Mas algo estava diferente em seu olhar, em seu jeito. Aquele garoto era o Jungkook, mas ao mesmo tempo não era.

Eu percebi assim que nossos olhares se cruzaram, e em menos de dois segundos ele vira de costas como se todo o nosso passado não tivesse existido.

O sinal havia tocado e o corpo de Jeon desapareceu na multidão junto com um pequeno grupo que surgira, me deixando sozinha naquele extenso corredor.

E como em um piscar de olhos, todos os papéis da inscrição que eu segurava, voaram.

- Me desculpa. - disse a garota que havia se esbarrado em mim.

Ela se abaixou me ajudando a recolher os papéis.

- Você é nova aqui, certo? - eu apenas confirmei com a cabeça - Está procurando a sala da diretora mas não sabe por onde ir? - novamente afirmei - Vamos, eu te levo!

- Não irá te atrapalhar? - falei comprimindo meus lábios.

- Minha aula é de física, já estou atrasada mesmo. - ela sorriu o que me fez sorrir também. Queria contestar que ainda dava tempo de ela pegar a aula, mas eu realmente precisava de ajuda.

Não foi uma caminhada muito longa, a sala da diretora ficava na terceira porta à direita naquele mesmo corredor.

A diretora me recebeu com um sorriso, diferente de qualquer outra que eu já havia conhecido. Ela pediu para a garota que me acompanhou, cujo sobrenome era Park, me apresentar à escola.

O sorriso da Park foi abrindo lentamente como se ela tivesse atingido seu objetivo. Ela não parecia má, pelo contrário, possuía uma cara de que aprontava todas mas não era descoberta.

Seu cabelo batia na metade de sua cintura, era liso e negro, o seu verdadeiro ponto de destaque. Devia ter um metro e setenta centímetros, consideravelmente alta, mas nem tanto.

- Meu nome é Park Sunhye. - seus olhos se mantinham fixos no seu horário, mas logo se desviaram para o meu. - Teremos aulas de química e literatura juntas, que legal!

- Meu nome é Moon Minji. - eu estava com vergonha mas não sabia o que falar, era como se uma enorme barreira existisse entre "a garota da cidade e a do interior".

A voz dela era ecoada nos corredores e o tour que fizemos pelo colégio foi incrivelmente rápido para uma escola enorme. Por sorte, ainda conseguimos pegar a próxima aula que era justamente química.

De fato era uma das minhas matérias favoritas, mas Sunhye afirmou dizendo que as aulas só começarão mesmo na próxima semana, pois assim, os alunos se adaptaram e adquiriram os livros.

As aulas passaram rápidas demais, se é que eu poderia chamar de aula, e logo chegou a pior parte de qualquer calouro, o refeitório. Pensei em não comer nada para não ter que lidar com a multidão e em que mesa sentar, mas meu estômago ignorava meus pensamentos.

- Você vai pegar alguma coisa ou vai comer com os olhos? - olhei para a dona da voz estridente, uma loira alta com a franja cortada estupidamente incorreta, além de ter mais duas de suas amigas rindo como se fosse a coisa mais engraçada naquele momento.

- E você? Vai calar a boca ou só vai ficar falando merda? - uma voz me fez virar para o lado, desse vez era uma garota de cabelos curtos e repicados, seu rosto era de deboche mas tentou demonstrar um sorriso simpático para mim.

A garota que me ajudou, após ter esperado eu pegar a comida, me levou para uma mesa com duas meninas. Reconheci a Sunhye, o que me deixou mais aliviada.

- Obrigada. - minha voz saiu meio rouca. - É tudo novo para mim, além de que sou péssima para dar respostas. - na verdade eu era péssima para enfrentar alguém.

Todas elas sorriram e se apresentaram uma a uma, até mesmo Sunhye.

Automaticamente, meu olhar se desviou para a garota loira, descendo os olhos para as suas unhas grandes e seus saltos finos.

- Elas não são tudo isso o que você está pensando. - olhei para a Park enquanto as outras duas conversavam. - Se acham, porque de acordo com os boatos, já dormiram com o líder do Bangtan e o restante deles. - senti Miyoung estremecer ao meu lado.

- Um time de futebol? - perguntei ouvindo a conversa das outras duas pararem.

- Os problemas da escola, os donos disso aqui. - Miyoung tirava uma mecha de seu cabelo do rosto enquanto revirava os olhos.

- Você deve se preocupar com eles. - continuou Sunhye apontando o queixo para a entrada do refeitório.

Era um grupo grande, se meus olhos não tivessem enganados, um total de sete. Sete garotos com rostos bonitos, mas os olhos demonstravam que eram a pior coisa daquele colégio.

Paralisei quando vi o Jungkook entre eles.

- Eles criam ordens que nós temos a obrigação de aceitar. - disse pela primeira vez Jiwoo, porém seus olhos permaneciam na comida.

- Ou o quê? - falei surpreendendo a mim mesma, mas não conseguia ver Jungkook se envolvendo em problemas, não antes de ir embora.

- Quem sabe? - Park mentia. Todas mentiam.

Todas eram envolvidas com o grupo de alguma forma, assim como eu era envolvida com um daqueles garotos.

Olhei para todas as garotas da mesa. Seus olhos estavam fixos em suas comidas que ainda não foram tocadas. Seus ombros estavam tensos, mas algo dizia para meu consciente não se meter em nada, não no momento.

- Meninas! - a voz de um garoto me tirou dos meus pensamentos, aliviando toda a tensão que existia ali em segundos. - Acho que já sabem da festa de sexta, não é?

- Mas é claro! - disse Jiwoo animada. - E vamos estar lá!

- Que festa? - Sunhye parecia tão perdida quanto eu.

- A festa de início de ano letivo na casa do Dean. - o garoto continuou. - Vocês precisam ir, todos foram convidados. - seus olhos pararam em mim e sorriu. - Podem levar a amiga de vocês também.

- Não precisa se preocupar, não me importo em... - antes de poder concluir Jiwoo me interrompeu.

- Claro que você vai! Marque nossa presença, Daniel!

Não contestei, aliás eu precisava socializar, não podia ficar assim o tempo todo.

Fiquei aliviada quando as aulas acabaram e não pude me encontrar novamente com o Jeon, mas nada me impediu de pensar nele assim que me joguei na cama.

~♥~

Primeiro quero agradecer a poesiadasflores por ter feito essa capa, eu fiquei muito feliz com isso pq esta história foi inspirada justamente nela e etthereall.

Agora estou muito nervosa para falar qualquer coisa a não ser que próximo capítulo vai ter treta e que será postado na próxima sexta. É isso. Yo!

The Last KissOnde histórias criam vida. Descubra agora