Se vocês quiserem ver a mídia enquanto lê, recomendo principalmente quando Jungkook e Minji se encontrarem.
Eles têm 16 anos!
~♥~
Fortcollins,
2016.Ficar sentada no refeitório com minhas amigas parecia mais vazio do que nunca. Tudo bem que não era toda vez que o Jungkook sentava comigo, mas algumas vezes nossos olhares se encontravam e um sorriso surgia em nossos lábios.
Agora estava vazio sem a presença dele. Houve boatos que ele foi suspenso da escola por está matando aula e ingerindo bebida alcoólica na quadra.
Estava sendo difícil aceitar a mudança dele que mais parecia uma fase rebelde.
Chegava tarde em casa, saía brigando nas ruas, gastava todo o dinheiro que tinha em apostas idiotas, e agora bebendo. Tirando o fato de que diziam que ele fumava.
Não queria acreditar nas pessoas, queria acreditar no meu melhor amigo, mas era quase impossível quando você já presenciou metade desses acontecimentos.
Uma vez tive que cuidar dos seus ferimentos e ainda mentir para seus pais dizendo que ele bateu o rosto na parede enquanto dormia, mas que na verdade ele brigou com uma pessoa dentro da lanchonete por gritar com um babaca por ter falado palavras sujas para mim.
Sua personalidade mudou assim que voltou das férias de verão, da casa do seus primos. Queria tanto saber o que aconteceu para tentar entendê-lo.
- Ainda não faz nem uma semana de aula e o Jungkook foi suspenso? - dizia uma das meninas sentadas na mesa.
Aquele assunto estava ganhando fama e as pessoas gostavam de repetir diversas vezes, principalmente as garotas no qual ele rejeitou no passado.
- Mas garotos bad boys são mais atraentes. - disse outra garota.
- Eu vou ao banheiro. - me levantei.
Talvez todo aquele assunto estivesse me deixando com ciúmes. Talvez não queria admitir que Jungkook estava se tornando mais popular do que já era.
Não fui ao banheiro, muito menos para as próximas aulas. Saí da escola indo em direção a minha casa. Não. A casa do Jungkook. Meus pais me matariam se me vissem fora da escola essa hora.
Bati na porta da família Jeon hesitante. Afinal, aquela era a primeira vez depois de muito tempo. Eu sentia como nossa relação havia se quebrado.
Meus olhos já estavam marejados quando alguém abriu a porta.
- Minji! - disse senhora Jeon - O que aconteceu? Por que está aqui?
Respirei fundo tentando não deixar nenhuma lágrima cair.
- Não aconteceu nada. - forcei um sorriso - Jungkook está?
Seus olhos de preocupação se tornou em decepção.
- No quarto. - começou com a cabeça cabisbaixa mas logo me olhou - Ele está com a cabeça quente, quer mesmo vê-lo?
- Por favor. - minha voz saiu como um murmúrio.
Sem mais nenhuma palavra, ela deu espaço para eu entrar na casa. Comecei a subir vagarosamente os degraus. Fui até o final do corredor e bati na porta do seu quarto.
- Não quero falar com ninguém, entendam! - ele disse.
Suspirei. Eu tinha que continuar.
- Sou eu, Minji. - disse tentando controlar minha voz trêmula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Kiss
Romance(Regra N° 1 - Divida pelo menos com um integrante a garota com que você está ficando) É fácil você se apaixonar, principalmente quando se trata do seu melhor amigo, principalmente quando é o Jungkook. E você ainda faz um papel de idiota mesmo que el...