IX

4K 414 124
                                    

 
Denver,
19 de setembro de 2018.

   Estava tentando manter a calma, afinal, era apenas um jantar.

  Assim que a aula de artes acabou, corri em direção a saída, deixando para trás um Jungkook confuso. O moreno queria falar comigo, mas acho que ele vai ter que esperar até de noite.

  Abri a porta dando de cara com minha mãe.

- Para aonde vai? - perguntei entrando em casa enquanto ela saía.

- Ao supermercado. - ela disse sorrindo - Poderia arrumar a mesa de jantar por mim?

  Assenti indo em direção ao meu quarto.

  Tomei um maravilhoso banho e depois coloquei um short e uma camisa folgada, por fim, fiz um coque em meu cabelo.

  Desci as escadas correndo, e no último degrau a campainha toca. Fui atendê-la tropeçando no tapete da porta.

- Merda. - olhei para o tapete enquanto abria a porta.

  Murmurei algo desconhecido ao ver a pessoa que estava me esperando.

  Jeon começou a rir e tive que me conter para não rir também. Eu estava completamente envergonhada pelo murmúrio estranho, pela roupa e até mesmo pelo tapete que estava quase revirado.

- Não são seis horas, são? - falei olhando para o relógio.

- Não. - ele esticou suas mãos mostrando uma bandeja gelada - Mas minha mãe mandou entregar isto.

- Entre! - falei abrindo mais a porta para que ele pudesse entrar - Tem que colocar no congelador?

- Sim.

  O acompanhei até a cozinha e abri espaço para colocar a possível sobremesa no congelador.

- Queria te perguntar uma coisa, mas suas incríveis habilidades de fugir antes de eu chegar venceram. - ele disse.

  Eu rir e acabei me encostando na bancada da cozinha, esperando que ele continuasse.

- Dia vinte e nove, o time de basquete da escola vai jogar contra outro time, e depois do jogo vai ter uma festa em comemoração a vitória. - ele falou fechando a porta e olhando para mim.

- E se nós não ganharmos? - disse quebrando suas chances.

- Comemoração da derrota. - ele sorriu como se a desculpa que ele acabara de inventar fosse perfeita.

- E por quê você queria falar isso comigo?

- Queria que você fosse comigo.

  Aquelas palavras foram atingidas em mim mais rápido do que eu pensava, e aquilo fez me engasgar com a minha própria saliva.

- Talvez eu vá. - sorri para ele recuperando o ar.

  Ele saiu da minha casa indo para a sua.

  Ajudei meus pais em tudo o que eu podia, até mesmo na comida. Por eu ter ficado de olho na comida, fui a última a me arrumar, o que gerou um certo atraso na hora da janta.

  Havia colocado um vestido branco que na bainha possuía algumas margaridas e um salto pequeno. Deixei meu cabelo solto e passei uma maquiagem leve.

  Não havia motivos de ser um jantar tão formal, aliás eram nossos velhos amigos. Porém, não contestei ao ver Jungkook com uma camisa e uma calça social, assim como todos os homens.

  Minha mãe usava uma saia rodada e uma camisa de botões deixando os braços  expostos. Já a senhora Jeon também estava de vestido.

- A Cinderela finalmente chegou ao baile! - disse meu pai ao me olhar na metade da escada.

The Last KissOnde histórias criam vida. Descubra agora