Denver,
05 de setembro.- Que bom que você já fez amigos, querida. - minha mãe dizia enquanto eu esperava as meninas chegarem para me levar.
- Sim, fico feliz com isso também. - me joguei na cadeira que ficava de frente para a janela que ligava à varanda.
A semana não foi nada interessante. Tirando o fato de que Sunhye foi gritar com o Jimin, um dos meninos do Bangtan, na frente de todos no refeitório essa manhã, dizendo para os meninos ficarem longe de nós. Claro que o Jimin não ficou quieto, mas Sunhye lançou um: "Você sabe muito bem quem eu sou" que o calou na hora. Eu veria isso como uma ameaça.
O Jungkook não veio falar comigo uma vez sequer. Fazíamos aula de física e artes juntos, mas nada. Queria descobrir o motivo desse silêncio que tanto me magoa.
- Acho que suas amigas chegaram. - minha mãe avisou tentando espionar as donas das buzinas.
- Não vai dizer que horas devo voltar? - arregalei os olhos por minha mãe não está sendo rígida pela primeira vez na minha vida. Ela apenas negou. - Mande um beijo para o papai por mim. - beijei sua testa e sair pela noite.
Meu pai estava viajando por causa do trabalho desde que eu havia começado as aulas, e eu acho por isso que minha mãe foi tão liberal esta noite. Não que eles fossem me privar de tudo, mas eles não deixariam sua única filha chegar tão tarde de uma festa que possivelmente poderia haver de tudo mais um pouco.
As meninas estavam animadas no carro que Miyoung dirigia. Todas estava incrivelmente bonitas, suas maquiagens eram simples.
Horas atrás eu estava insegura com que roupa ir, então decidi optar por um jeans e uma regata branca um pouco folgada com alguns colares. Elas não estavam tão diferentes, exceto por Jiwoo, que usava um vestido curto com um lindo decote.
- Esta festa vai ser incrível! - disse Jiwoo.
A viagem foi mais longa do que o previsto, fazendo com que Sunhye dormisse durante o trajeto e Jiwoo cantasse todas as músicas do rádio. Miyoung dirigia atentamente, de vez em quando mandando a mais nova calar a boca, o que me fazia dar certos risos no banco de trás.
Assim que descemos do carro, pude reparar melhor a roupa de Miyoung, que usava um short jeans e uma blusa vermelha folgada, Sunhye com seu rosto um pouco inchado, usava um jeans e uma blusa ombro a ombro preta e solta em seu tronco.
A casa possuía um cheiro forte de cerveja, e esse odor se intensifica ainda mais no jardim e na cozinha, onde os jogos de bebidas estavam sendo feitos.
- Fique comigo e não saia de perto nem quando eu for ao banheiro. - dizia Sunhye puxando meu pulso de forma delicada para a sala, o centro da festa.
- Cadê o restante das garotas? - gritei por causa da música que ia aumentando cada vez que nos aproximávamos das caixas de sons.
Sunhye não falou nada, apenas apontou para o canto da sala onde Jiwoo ficava com um garoto, e apontou para o jardim, onde Miyoung apostava no jogo de bebidas. Tentei não demonstrar surpresa na rapidez daquelas meninas.
Foi divertido dançar com ela, era como se não houvesse o amanhã. Sun fazia movimentos ensaiados entre uma música e outra, o que me fazia rir diversas vezes. Ela também gritava que eu era uma ótima dançarina toda vez que eu ficava com vergonha de dançar.
Um garoto foi se aproximando aos pouco da mais alta, enquanto eu ia me afastando para a cozinha. Ela não merecia ficar tomando conta de mim a festa inteira.
Alguns jogos na cozinha já haviam acabado, o que facilitou a minha entrada no local. Fui logo em direção à geladeira, porque eu estava em plena consciência de que as garrafas abertas e os copos sujos em cima da mesa não eram a melhor opção, e os copos limpos não estavam na minha visão. Peguei uma garrafa de água fechada e joguei o líquido em minha boca sem encostar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Kiss
Romance(Regra N° 1 - Divida pelo menos com um integrante a garota com que você está ficando) É fácil você se apaixonar, principalmente quando se trata do seu melhor amigo, principalmente quando é o Jungkook. E você ainda faz um papel de idiota mesmo que el...