Fortcollins,
2014/2015.Havia acabado de terminar meu dever de casa. Meus pais conversavam no andar de baixo, então eu fui em direção a eles.
Parei no meio da escada ao ouvir o meu nome e o de Jungkook saírem da boca do meu pai.
- Minji já tem quartoze anos, praticamente uma adolescente, e Jungkook não é diferente. - ele suspirou - E se eles fizerem algo por curiosidade ou pela insistência dos amigos?
- Amor. - a voz de minha mãe soava calma mas com um toque de repreensão - Eles sem vêem como irmãos, não irá acontecer nada demais entre os dois.
Antes que eles pudessem continuar aquele assunto que me deixava envergonhada, desci o restante das escadas.
- Posso ir na casa do Jungkook? - minha voz saiu quase que inaudível.
- Claro! - disse minha mãe.
Meu pai virou de supetão para a mulher que tentou disfarçar o olhar que parecia querer lhe matar.
- Deixe a porta aberta. - disse meu pai.
Assenti indo em direção a casa do meu vizinho.
Abri a porta dando de cara com um senhor Jeon cochilando e com a televisão ligada. Aquilo não me impediu de subir até o quarto do meu amigo que já estava a minha espera.
- Que demora. - ele disse fechando a porta assim que eu entrei.
Estremeci ao lembrar do aviso do meu pai, mas apenas havia deixado para lá.
Nós fomos para a varanda de seu quarto logo se deitando e olhando para o céu estrelado.
Meu pai estava certo, eu sou praticamente uma adolescente, e nunca havia beijado. Será que isso é comum?
- Jungkook. - ele se virou para mim mas eu continuei focada no céu - Você já beijou?
- Por que essa pergunta? - ele disse confuso.
- Porque todas as minhas amigas beijam, e às vezes acho que sou diferente delas.
- E por quê você não beija alguém?
- Porque... - olhei para ele que ainda permanecia seu olhar em mim - Não sei.
Ele continuava a me encarar.
- Eu aprendi uma mágica. - ele disse sorrindo enquanto se aproximava de mim - Agora você precisa fechar os olhos.
Fiz o que ele mandou, e acabei por sentir seus lábios nos meus por milésimos de segundos.
- Agora você pode dizer para as suas amigas que já beijou. - ele disse ainda com um grande sorriso no rosto.
Meu rosto começou a queimar. Não sabia como reagir. Apenas escondi meu rosto entre minhas mãos.
- Está tudo bem, esse também foi meu primeiro beijo. - ele disse quase que em um sussurro.
Naquele momento, fiquei preocupada, porque como um raio, as palavras da minha mãe invadiram minha cabeça. Será que ele me via como uma irmã?
Depois daquele beijo, não sei se o via como irmão. Tudo estava confuso para mim.
Eu gostava dele? Mas e a nossa amizade? Eram perguntas que rondavam minha cabeça sempre que podiam.
Essas dúvidas permaneceram até o ano seguinte.
Em uma noite fria, fui para a sua casa, e dessa vez eu havia lhe avisado que queria falar algo com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Kiss
Romance(Regra N° 1 - Divida pelo menos com um integrante a garota com que você está ficando) É fácil você se apaixonar, principalmente quando se trata do seu melhor amigo, principalmente quando é o Jungkook. E você ainda faz um papel de idiota mesmo que el...