V

4.3K 431 105
                                    

Denver,
11 de setembro de 2018.

Logo após da entediante aula de história, que era justamente a primeira, veio educação física.

Jiwoo havia me explicado que na educação física juntava todos os alunos do último ano. Aquilo certamente me deu um frio na barriga, mas ela havia falado que era melhor, pois assim, teríamos mais tempo naquela aula.

Assim que entramos no vestiário das meninas, encontramos a Sunhye e Miyoung já vestidas com uma blusa branca e um short vermelho que possuía um símbolo do colégio na perna direita. As vestes de baixo não eram curtas, batiam no meio de suas coxas, mas outras garotas deixavam aparecer a metade da bunda.

- Sabe, eu queria ter essa audácia de vestir o short extremamente curto. - suspirava Jiwoo que por incrível que pareça já estava vestida e amarrando seu cabelo castanho em um rabo de cavalo.

- Mas você respeita os professores. - concluiu Miyoung.

- E porque faço parte do conselho estudantil, preciso ser um exemplo. - ela finalizou dando de ombros de modo que estava se segurando para não subir aquele short.

Sunhye apenas riu e fomos para a quadra assim que eu terminei.

- ... Não precisam se preocupar com nada. - falava o professor no meio da quadra tentando acalmar mais de noventa adolescentes - Vocês serão divididos em sete grupos e eu mesmo irei dividir para não causar tanto tumulto.

Com isso, acabei ficando no grupo da Jiwoo e Taehyung, de acordo com minha amiga, esse era o nome dele, e outras pessoas que desconhecia. Sunhye ficou com Jungkook e Jimin, sua cara mostrava o total desconforto que estava ali. Já Miyoung ficou com o líder dos meninos e outro muito bonito por sinal, ela tinha uma expressão totalmente focada na quadra que outra equipe jogava.

Era basquete. Eu estava com medo de jogar com minhas próprias amigas, pois elas eram muito competitivas, principalmente Jiwoo, mas ela estava no meu time e aquilo me aliviava um pouco.

- Aquele é o Suga. - Taehyung se sentou ao meu lado apontando para um menino branco como a neve conversando com outro garoto que eu deduzia ser do Bangtan também - Ele é o capitão do time de basquete e é muito bom. Temos que ter cuidado com ele.

Olhei para Taehyung que possuía uma face séria olhando para o amigo. Ele ficou responsável por ser o líder do nosso time.

- Meu nome é Taehyung, mas pode me chamar de Tae. - ele se virou de repente para mim com um sorriso quadrado no rosto me dando um leve susto fazendo ele rir.

- Meu nome é Minji. - retribui o sorriso um pouco tímida.

- Okay, vou te chamar de Ji. - ele disse se voltando novamente para o amigo.

- Isso é apenas um jogo, não é? - perguntei para ele notando que não era apenas minhas amigas sendo competitivas.

- O time que ganhar almoça primeiro amanhã. - falou simplista.

Uma grande interrogação se formou em cima da minha cabeça, e isso ficou claro para o garoto de cabelo cinza ao meu lado.

- Sexta é dia de carne, e quem vai primeiro não corre o risco de ficar sem. - o professor apitou fazendo Taehyung se levantar - Vamos?

Não foi muito fácil aquele jogo. Suga era realmente bom e toda vez o Tae corria atrás do amigo para tentar pegar a bola. Jiwoo era muito rápida e em um piscar de olhos já estava do outro lado da quadra.

Porém, o time do Suga ganhou pelo fato de que Chloé havia derrubado Jiwoo e isso fez com que a mesma ficasse mais lenta.

Taehyung se responsabilizou por Jiwoo e a levou na enfermaria para ver se tinha acontecido algo grave, minha amiga hesitou mas logo foi.

The Last KissOnde histórias criam vida. Descubra agora