XVII

3.6K 343 31
                                    

Denver,
15 de outubro de 2018.

Chegar junto com a Sunhye na escola, era comum. O estranho era o Jimin, que brigava com a garota de cabelos curtos por causa da rádio, e o Jungkook, que segurava minhas mãos dentro de seu moletom, nos acompanhar.

Já havia passado alguns dias depois de todas aquela confusão, e mesmo depois de dias, os meninos acharam melhor mostrar para todo mundo após tudo aquilo.

Algumas pessoas se questionaram se estávamos fazendo parte do Bangtan, mas não. O grupo continua o mesmo, porém sem as regras e tentando maneirar em bebidas, cigarros e brigas. Talvez sejamos até as integrantes secretas.

- Olha teu namorado! - disse Jimin apontando para o Suga que estava encostado em um armário conversando com os outros meninos. - Por que não vai encher o saco dele?

- Primeiro porque ele não me pediu em namoro para ser oficialmente chamada de namorada. - ela olhou para o grupo que já havia notado nossa presença se aproximando. - E segundo, eu não sou doida de fazer isso.

- Sério que você ainda não pediu ela em namoro? - perguntou Jiwoo incrédula tendo sua mão como um novo brinquedo para o Taehyung.

Todos agora estavam olhando para o Suga que mantinha uma cara vazia encarando a garota que causou esse novo alvoroço. Sunhye apenas arqueava a sobrancelha em forma de desafio para ele.

Sun apenas se aproximou e deu um selinho nos lábios do acinzentado.

- Bom dia, chato. - ela sussurrou baixo o suficiente só para ele ouvir. Eu que sei leitura labial e acabei descobrindo.

Jimin olhou para os dois e fez uma careta em seguida causando uma crise de risos ao grupo.

Se até a entrada estava estranho, imagina agora.

- Jungkook! - a voz terrível da Chloé atrapalhou o momento do casal e fez meus ouvidos sangrarem ao ouvir ela cantarolar o nome dele. - Que tal sairmos hoje à noite?

Passei minha língua pelos meus lábios e ergui minha sobrancelha pela falta de inteligência que aquela garota tinha. Ou ela apenas era sonsa demais para isso.

- Então, a partir de hoje, não vai dar para eu sair com você. - ele respondeu.

- Por que? - ela fez um biquinho que me fez fazer uma careta, ouvindo uma risada do Taehyung e o Suga que me encaravam. Soltei a mão do Jeon e me encostei nos armários para observar melhor aquela cena.

- Porque... - ele olhou para mim e depois voltou seu olhar para o trio das meninas malvadas. - Porque eu estou namorando.

- Namorando? - juntamente com a Chloé, o Jimin e até mesmo eu dissemos em uníssono. Em tons diferentes de voz.

- Por que vocês estão surpresos? - Jungkook deu um sorriso de criança que se não fosse por todos ali, eu pegaria o seu rosto e o beijaria na mesma hora.

- A cada momento esse grupo entra em decadência. - Chloé se pronunciou olhando para o Suga e o Tae que estavam juntos das meninas e saiu.

- Quem é a sortuda? - falei erguendo uma sobrancelha com um sorriso de lado.

- Pode ser você. - Jungkook se aproximou lentamente de mim. - Aceita?

- Não! - Sunhye gritou se afastando do Suga. - Eu não te ensinei a ser assim. Faça algo decente.

- Falou a outra que não namora. - Jungkook retrucou mexendo apenas a cabeça enquanto o corpo ainda estava virado para mim.

- Ainda não me acostumei de eles serem da mesma família. - disse o Tae olhando para os primos fazendo o Hoseok também concordar.

The Last KissOnde histórias criam vida. Descubra agora