Denver,
02 de outubro de 2018.- Se lembra de mim? - um garoto se aproximou enquanto nós trocávamos de sala para a última aula.
Olhei para ele me lembrando do garoto que nos convidou para minha primeira festa da escola. Daniel, se eu não me engano.
- Lembro! - sorri.
- Então, vai ter uma festa no lago daqui a oito dias. - eu olhei para o nada tentando saber em que dia caía - Na sexta. - ele disse antes de mim.
- E você quer me convidar? - falei perguntando o quase óbvio.
- Sim! - ele falou fazendo uma cara de sapeca - Não vá pensando que só sirvo para convidar as pessoas para festas.
- Eu pensar esse tipo de coisa? Imagina. - acabei fazendo ele rindo.
- Espero que você vá. - ele sorriu de forma sincera. Apenas assenti com a cabeça.
Assim que me preparei para entrar na sala, vejo Jungkook olhando em minha direção. Ignorei aquilo e entrei na sala de biologia dando de cara com Miyoung.
- Quase que não chega. - ela diz.
Apenas dei de ombros sentando na sua frente.
A aula de biologia passou mais rápido do que o previsto, o professor nem conseguiu terminar de dar o assunto direito.
O sinal tocou fazendo muita gente acordar, outras se espreguiçarem e outras apenas se levantarem entediadas para um outro dia amanhã.
Sunhye pediu que eu fosse com ela, já que morávamos na mesma direção.
- Estou cansada. - falei fazendo um penteado estranho na minha cabeça enquanto andávamos.
- Estou preocupada. - disse Sunhye.
- Com o quê? - perguntei olhando para seu rosto e tentando me aquecer do frio.
- Os meninos disseram que vão sair hoje à noite para uma "vingança". - sua mão subia e descia na alça de sua bolsa.
- São sete contra um, não vai acontecer nada demais. - falei tentando ver o lado positivo.
Desde ontem, quando eu soube sobre a família deles, Sunhye começou a me contar coisas da família dela, mas sempre quando estávamos sozinha. Eram momentos engraçados e felizes, fiquei me perguntando se ela sempre quis contar isso mas nunca pôde.
- Nos vemos amanhã. - ela sorriu tentando disfarçar a preocupação evidente.
Nos separamos, indo cada uma para um caminho diferente. Cheguei em casa com a ponta do meu nariz gelada.
Fui direto para um banho quente, coloquei meu pijama de alças finas e um short. Mesmo sendo uma péssima ideia, por estar muito frio estes dias.
Peguei meu caderno de biologia e comecei a revisar a matéria de hoje. Eu poderia ler diversas vezes o que estava no caderno, mas nada queria se fixar na minha cabeça. Minha mente vagava pelo o que Sunhye havia dito hoje mais cedo, e aquilo de certa forma me preocupava.
Abri a cortina e a janela para tentar clarear meus pensamentos. O céu estava totalmente escuro, devia ser sete horas no mínimo. Desci as escadas para comer alguma coisa e voltei logo em seguida.
Entrei em meu quarto recebendo um vento frio no meu rosto me fazendo encolher. Coloquei um edredom por volta do meu corpo e me joguei na cama.
Meu celular começou a tocar, fazendo com que eu pulasse do objeto fofinho indo atrás dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Kiss
Romance(Regra N° 1 - Divida pelo menos com um integrante a garota com que você está ficando) É fácil você se apaixonar, principalmente quando se trata do seu melhor amigo, principalmente quando é o Jungkook. E você ainda faz um papel de idiota mesmo que el...