XII

3.9K 395 224
                                    

Denver,
01 de outubro de 2018.

Arredondei em duas semana que eu não falava com Jungkook. Aquilo estava partindo meu coração, mas a decepção era maior. Se eu já havia ficado dois anos sem falar com ele, por quê não algumas semanas?

A aula de química estava perfeita. Sem barulho, sem tédio, não sabia se era pelo fato de que eu gostava da matéria. De vez em quando até interagia com o professor para tirar as dúvidas.

Sunhye ao meu lado também parecia prestar atenção na aula, ou quase isso.

- Enfim, falta cinco minutos para a aula acabar, e eu quero o resultado dessas reações para amanhã. Em dupla. - disse o professor. - Caso não tenha aula com vocês, me procurem.

Minha amiga se espreguiçou na pequena cadeira e suspirou alto depois que o professor saiu.

- Se quiser, podemos fazer isso na minha casa hoje à noite. - ela disse guardando os materiais.

- Posso mesmo? - peguei meus cadernos enquanto saia da sala.

- Sim. Qualquer coisa nós vamos juntas depois da aula. - ela piscou para mim e saiu em seguida.

Troquei meus materiais e fui em direção a próxima aula.

(...)

O sol já estava se pondo e Sunhye me levava para sua casa. Fomos andando, já que ela disse que era perto mas que na verdade era uns quinze minutos de distância.

Sunhye usava um short preto com um moletom preto que eu já havia visto em algum lugar. Ela usava um coque mal feito que quase não prendia direito pelo fato de que seu cabelo era pequeno.

- Por que você me parece tão feliz? - perguntei enquanto ela olhou em minha direção com um sorriso no rosto.

- Pela primeira vez, eu gosto de alguém que gosta de mim. - o sorriso dela se alargou, fazendo com que ela parecesse uma criança.

- Quem é esse sortudo? - meu cotovelo deu um pequeno empurrão em seu braço.

Suas bochechas ficaram vermelhas. Pensei que ela não iria falar nada como das outras vezes.

- Prometo que quando tudo estiver certo, eu te conto. - ela parou em frente a sua possível residência.

A garota destrancou a porta e enfiou a cabeça na casa como se estivesse verificando.

- Estou em casa com minha amiga! - ela gritou de maneira tão alta que deveria ter acordado quem estivesse dormindo - Pode entrar.

Seu sorriso era doce, na verdade, nem parecia que havia acabado de gritar.

Subimos para seu quarto. Era grande o suficiente para o mundo daquela garota.

Sua cama era grande o bastante para duas pessoas. Seu guarda-roupa era branco com algumas figurinhas coladas. Possuía uma pentedeira também branca no meio dos outros dois objetos, além de ter uma escrivaninha com um computador e vários cadernos em cima e uma tigela. Não tinha uma varanda, mas uma grande janela de querer tirar o ar.

A única coisa que não era branca, era uma parede roxa, onde estava presente sua cama e a pentedeira.

- Quer comer algo antes de começar? - ela disse pegando a tigela e se sentando em sua cama me esperando terminar de avaliar seu quarto.

The Last KissOnde histórias criam vida. Descubra agora