Denver,
17 de setembro de 2018.Faltavam dois dias para o grande jantar do reencontro da família Moon e Jeon. Ainda não estava acreditando que estava realmente acontecendo aquilo.
Só de pensar naquele tipo de coisa, me dava um frio na barriga.
Peguei meus materiais para a aula de matemática. A aula que eu pegava junto com Jimin que de vez em quando soltava piadas para deixar a aula menos entediante.
Hoje era um teste que faria parte do nosso boletim. Por incrível que pareça, as duas pessoas deveriam estar juntas no dia da prova, se não zero.
Coloquei minhas coisas em cima da mesa enquanto algumas pessoas iam entrando na sala de aula.
E nada do Jimin. Onde será que ele se meteu?
Faltando alguns segundos para o sinal tocar, o Park apareceu. Por sorte a professora não fechou a porta na cara dele.
- Estudou para o teste? - Jimin perguntou assim que se sentou ao meu lado.
- Sim, espero que você tenha estudado também. - ele apenas confirmou - Por que demorou tanto? - olhando para cada detalhe dele, pude reparar algumas mudanças.
Seu cabelo estava bagunçado assim como seu uniforme que estava amassado. Lhe dando um ar de cansado.
- Não estava conseguindo abrir meu armário. - ele falou olhando para mim e sorrindo.
- Por favor professora, juro que não irá se repetir. - implorava a amiga de Chloé para a professora. Sua voz era doce, mas tão doce que me deixava inquieta com todo aquele drama. - Minha menstruação desceu e eu precisei ir ao banheiro porque...
- Não precisa contar os detalhes. - disse a professora fazendo careta. - Entre! Espero que isso não repita novamente.
- Tudo bem, professora! - ela saiu em direção a sua dupla, mas antes passou em frente a minha banca - Podemos ter mais encontros como esses no banheiro, que tal? - ela sorriu para o Jimin que apenas fez uma cara de pode ser.
O armário ou a perna? Me segurei para não dizer.
- Me desculpa, mas é porque o Jungkook demorou a... - o ruivo tentava se explicar para mim.
- Me poupe os detalhes. - falei com um sorriso meio sem graça no rosto.
O garoto não falou nada.
Só de ouvir o nome do Jungkook no meio me deu náuseas. Era até engraçado o fato que eu estava nervosa com o moreno jantar na minha casa quando se ele pode ter a própria janta na escola.
Tentei afastar esses pensamentos e me focar no papel que estava na minha frente. Jimin também olhava.
- Tá, não é um bicho de sete cabeças! - falei com confiança.
Depois do teste, não pensei em comer, apenas me isolar na arquibancada do time de lacrosse e pensar o por quê de que eu era tão ruim em matemática.
- Por que está isolada do mundo? - aquela maldita voz.
- Está me seguindo por acaso? - perguntei ao moreno que se aproximava de mim.
- Vim ver se você estava bem. Não te vi no refeitório. - Jungkook deu um gole no seu suco - Mas por quê está sozinha?
- Não queria que ninguém me visse triste.
- E por quê você estaria triste? - ele perguntou com o canudo na sua boca. Aquilo estava extremamente perfeito.
- Porque eu não fui boa no teste de matemática. - foi naquele momento que lágrimas começaram a surgir nos meus olhos - Eu estudei muito, estava confiante, até aquele teste idiota aparecer e estragar tudo.
Quando fui perceber, já estava chorando e Jungkook com os lábios em um traço fino prendendo o riso. Podia estar parecendo um bebê.
- O Jimin deve ter feito alguma coisa, não deve? - eu neguei com a cabeça chorando mais ainda.
Meus olhos a essa altura já deveriam estar vermelhos junto com a ponta do meu nariz. Com vergonha daquilo tudo, enfiei meu rosto em minhas mãos e tentei me acalmar mais, porém, não estava dando certo.
Senti os braços de Jungkook me envolverem e puxar para perto dele. Assim que ele fez tal ato, começou a acariciar o meu braço com a ponta dos seus dedos.
Acabei me lembrando do que o Jimin havia me falado minutos atrás, e isso acabou me deixando mais triste ainda.
- Você quer chocolate? - ele perguntou mostrando-me uma barrinha enquanto ainda me acariciava.
Neguei com a cabeça. Algo me dizia para sair dali, mas eu não queria, estava muito bom para ser verdade.
- Vamos, eu sei que você quer! - ele sorriu abrindo a embalagem e praticamente esfregando o chocolate em meu nariz.
Novamente, neguei e dessa vez me afastando dele.
Jeon olhou para mim e ficamos alguns segundos nos encarando antes de ele colocar uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e secar minhas bochechas.
- Não deveria ficar assim, todos têm suas dificuldades e limites. Com certeza você fez o máximo que você pôde! - ele abriu novamente aquele sorriso me entregando o chocolate que acabei por pegar.
Dei uma mordida na pequena barra e por um momento comecei a pensar o fato de ele não ter feito aquilo. Mas pode muito bem ter feito, gritava meu subconsciente.
- O que foi? - ele perguntou, e foi aí que eu percebi que passei alguns longos segundos olhando para seu rosto.
- Deve ser legal.
- O quê?
- De três.
- De três o quê? - ele perguntou mais confuso do já estava
Abortar missão! Não tinha como falar aquilo com ele, não do nada. Precisava de um contexto melhor.
- Nada. - falei por fim.
- Agora fale. - ele falou se virando de vez em minha direção.
- Não precisa. Bobagem! - falei sorrindo sem graça.
Um garoto que parecia ser o Hoseok, havia entrando na parte das arquibancadas e gritado:
- Jungkook! Vai ficar aqui o tempo todo? - ele disse com um sorriso de malícia no rosto.
Apenas vi Jeon se levantar e esticar o dedo do meio para o outro garoto.
- Agora vou indo. Mas você vai me contar o que está escondendo. - ele disse me dando um beijo em minha testa e andando até o Hoseok com as mãos no bolso.
Ele parecia o típico bad boy de filme.
- Na testa?! - perguntava Hoseok gritando quando o amigo se aproximava - Desde quando você mudou de direção?
Tentei não rir, mas foi meio que impossível quando Jungkook bateu na cabeça do outro e o acastanhado riu da cara dele.
Talvez eu possa falar no jantar.
~♥~
Voltei com um capítulo fofinho e incrível. Próximo capítulo será o tão esperado jantar muahahahaha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Kiss
Romance(Regra N° 1 - Divida pelo menos com um integrante a garota com que você está ficando) É fácil você se apaixonar, principalmente quando se trata do seu melhor amigo, principalmente quando é o Jungkook. E você ainda faz um papel de idiota mesmo que el...