XVIII

4.7K 392 120
                                    

Denver,
20 de novembro de 2018.

- As duas alunas novas são intercambistas da China. - explicava Jimin eufórico.

Estávamos na casa do Jin. Ela era grande e com uma grande piscina nos fundos.

O Jungkook, Taehyung, Hoseok junto com a Sunhye estavam na piscina. Jin e Namjoon cuidavam da carne. O restante estava levando um bronze ou dormindo, no caso do Suga.

- E você já quer dar em cima delas? - perguntou Jin se aproximando de todos nós com algumas carnes. - Venham comer carne! - o mesmo gritou chamando as pessoas da piscina.

- Carne? - Suga falou tendo sua voz embargada no sono.

- Só faz comer e dormir. - Sunhye se aproximou do agora namorado jogando pingos de água no garoto.

- Não quero já dar em cima delas. - Jimin se defendeu. - Quero conhecê-las. - ele disse fingindo inocência.

- E eu quero viver grudado contigo. - disse Taehyung causando uma onda de risos naquele grupinho. - Qual foi, Jimin? Dá um tempo.

- Não é só porque vocês mudaram que eu preciso mudar também. - Jimin retrucou com um tom mais ríspido. - Se não fosse pelas meninas, todos estariam do mesmo jeito que eu. - o garoto se levantou saindo do local.

- Eu vou falar com ele. - disse Jungkook se levantando, mas eu o impedi.

- Se você for, é bem capaz de ocorrer uma briga. - eu me levantei vestindo uma saída de banho. - Eu vou.

Caminhei para dentro da casa. Ouvi um barulho na cozinha que me fez ir até lá.

Jimin estava com uma garrafa de whisky na mão enquanto a outra segurava um copo.

- Jimin... - o chamei cautelosamente.

- Que foi, Minji? Veio me dar lição de moral também? - ele perguntou ainda emburrado do que havia acontecido.

- Não vim dar lição de moral em ninguém. - falei me aproximando dele tirando a garrafa e o copo de suas mãos colocando novamente na prateleira de bebidas.

- Já tá dando. - ele olhou para as bebidas assim que voltei a olhar para o mesmo.

- Amar muda as pessoas. - falei ficando ao seu lado encostada no balcão da cozinha. - Não estou falando isso por causa que eu mudei o Jungkook, na verdade, eu nem fiz isso, ele só está voltando a ser quem era. Mas temos como o exemplo do Suga e a Sunhye. Amar é fazer esforços e até mesmo mover montanhas pela pessoa. Amar é fazer sacrifícios e viver cada minuto juntos.

- Estou pouco me importando para o que é amar. Eu estava falando da minha amizade com os meninos. Eles estão apaixonados demais para não enxergar que estão perdendo a vida. - ele pegou impulso para se sentar no balcão e começou a balançar as pernas.

- Mas esse tipo de amar não vale apenas para um casal de namorados. - me virei para ele lhe encarando. - Se você ama seus amigos, você deveria fazer sacrifícios. Eles se importam com você e apenas querem o seu bem. O Hoseok e o Jin não estão com ninguém e o que mudou eles não foi uma garota, foi a própria consciência.

Jimin quebrou o contato que tinha comigo olhando para o lado e resmungou:

- Você disse que não iria dar uma lição de moral.

- Jimin, nós vamos para a universidade daqui a pouco, estamos amadurecendo. Tenta fazer isso. - falei tocando em seu joelho. - Deveria começar por tentar em achar uma garota. Nunca gostou de ninguém?

- Eu gosto de alguém. - Jimin ficou cabisbaixo enquanto brincava com seus dedos. - Mas ela está com meu primo idiota.

No mesmo instante, arregalei meus olhos e fiquei com a boca entreaberta. Aquela declaração indireta me pegou de surpresa e eu não tive mais ação.

The Last KissOnde histórias criam vida. Descubra agora