III - In the past

4.7K 469 185
                                    

Esse capítulo se passa quando eles tinha 9 e 13 anos.
~♥~

Fortcollins,
Junho de 2009/2013.

O sol da manhã queimava meu rosto enquanto eu estava deitada no banco de trás com uma imensa dor na barriga. Minha mãe havia ido me buscar já que eu não estava me sentindo bem, e agora estávamos voltando para casa.

- Temos visitas em casa, mas se você quiser, pode ir direto para o seu quarto, eu explico sua ausência. - mamãe falava calmamente.

Assim que chegamos a nossa casa, percebi um carro e um caminhão de mudanças na casa ao lado que estava à venda a mais de um mês.

- Temos novos vizinhos, mamãe?

- Sim! - ela abriu um grande sorriso. - São amigos meus e do seu pai da época do colegial. Eles têm um filho da sua idade.

Por dentro eu havia ficado animada, seria a primeira vez que eu iria ter um amigo menino sem ter que aturar as brincadeiras da escola dizendo que éramos namorados.

Entrei em casa hesitante, as vozes vinham da varanda e fui me aproximando devagar, minha mãe me acompanhava logo atrás.

- Chegamos! - disse minha mãe passando na minha frente e se sentando ao lado do papai.

Vasculhei a varanda atrás do garoto e meus olhos pararam justamente nele. Ele era mais baixo que eu alguns centímetros e possuía lindos cabelos negros, assim como o da sua mãe. Talvez eu não ligasse se fizessem aquele tipo de brincadeira na escola, porque ele era o tipo ideal de qualquer menina.

Balancei a cabeça ficando com vergonha dos meus próprios pensamentos, e essa minha ação acabou arrancando alguns risos dos adultos.

- Sua filha é tão fofa. - disse a mulher de cabelos negros. - Olha Jungkook, você tem uma nova amiguinha. - dessa vez ela falou para o garoto.

- Meu nome é Minji. - disse timidamente para o Jungkook. - Quer conhecer o bairro? Tem um parquinho aqui perto.

Não havia entendido de onde eu tirei aquela coragem para falar algo, até minha dor de barriga havia desaparecido, mas aquilo foi como um presente de natal, até parecia que eu tinha ganhado um novo irmão, e foi uma das melhores coisas que eu já havia feito.

Jungkook foi estudar na mesma escola que a minha, ficamos até na mesma sala. E como eu havia previsto, começaram a surgir brincadeiras de que éramos namorados por andarmos tão colados. Até porque antes das aulas começarem, tivemos um mês inteiro para nos conhecermos melhor.

Mas mesmo assim eu ficava preocupada com as brincadeiras que faziam conosco, havia lhe perguntado várias vezes se aquilo não estava lhe incomodando, mas ele apenas dizia:

- Está tudo bem, é porque eles não têm uma amiga linda ao lado, como eu tenho.

Meu rosto queimava na hora e ele começava a rir, era sempre assim.

Depois de fazermos nossa tarefa de casa e jantarmos, nós ficávamos revezando em qual casa ficar para ver o céu, contando todas as baboseiras que existissem. Aquele nosso hábito era tão simples, mas tão incrível, que de vez em quando perdia todas as palavras que se formavam em minha boca para apenas aproveitar esse momento. Assim que o relógio batia nove horas, íamos para casa e nos preparávamos para dormir.

Crescemos realmente como irmãos, e nossa família sempre unida era o que explicava mais ainda aquela união. Viajávamos juntos ou comemoravámos festas juntos. Sabia muita coisa de Jeon, assim como ele sabia de mim. E por causa disso, muitas meninas vinham em minha direção pedir ajuda de como conquistar ou namorar o garoto, fazendo eu apenas citar o que ele sempre me dizia.

The Last KissOnde histórias criam vida. Descubra agora