XVI

3.8K 348 125
                                    

Esse capítulo tem "hot" (está entre parênteses porque não é algo pesado, até porquê é a priemeira vez da nossa Minji!

Mas caso você não goste de qualquer forma, esse capítulo não influenciará em nada :)

~×~

Denver,
12 de outubro de 2018.

Já se passava da meia-noite. O que era para ser um jantar acabou se tornando em uma conversa. Eu e o Jungkook passamos bom tempo na televisão assistindo um filme.

Eu ria com suas atitudes que tentava fazer daquele momento um cliche romântico, como por exemplo passar o braço pelo meu ombro.

- Bom, já está ficando tarde e é melhor irmos. - ouvi a voz do meu pai e as cadeiras se arrastando na cozinha.

Eu e o Jungkook nos levantamos preguiçosos e ficamos esperando nossos pais aparecer. Olhei para o moreno que parecia pensativo, por isso tentei chamar sua atenção.

- Concorde com tudo o que eu vou falar. - ele disse após eu abanar minha mão em frente ao seu rosto.

Fiquei confusa e finalmente nossos pais apareceram tendo a última conversa daquela madrugada.

- Sr. Moon. - começou o Jungkook - Eu e a Minji temos um trabalho para fazermos para próxima semana, e como não teremos tempo, será que ela poderia ficar aqui?

- Mas já não tá um pouco tarde, Jungkook? - meu pai disse. Era quase uma da madrugada e fiquei surpresa quando Jeon começou a brincar com o fogo.

- Estávamos falando sobre isso agora. - ele abriu um pouco a boca o que me deu uma imensa vontade de beijá-lo. - E não estamos com muito sono. Faríamos o começo hoje e nós poderíamos terminar quando acordarmos.

Houve um pequeno silêncio na sala e pensei que tudo aquilo não iria dar certo. Na verdade, o que tinha na cabeça do Jungkook?

- Por mim, tudo bem. - disse minha mãe sorrindo.

- Sim, temos um quarto de hóspedes e ela poderá dormir lá. - o pai do Jungkook conseguiu falar depois de um olhar severo do meu pai.

- Qualquer coisa ela pode pegar uma blusa do Jungkook e um short meu. - foi a vez da senhora Jeon.

Todos olhamos para o meu pai esperando uma resposta. O homem suspirou vencido e concordou com a cabeça fazendo o plano louco dar certo.

Subimos para o primeiro andar assim que meus pais saíram. A Sra. Jeon me mostrou o quarto de hóspedes e deu as vestimentas que ela havia citado.

Tomei um banho e coloquei as roupas. O short ficou quase que como uma calcinha em mim, mas a blusa era grande o suficiente para bater no meio das minhas coxas e não aparecer nada.

Me deitei na cama sem saber o que fazer e comecei a mexer no celular.

Jungkook:
O que você está esperando?
Precisamos fazer o trabalho.
Vem para o meu quarto.

Franzi a sobrancelha. Que merda de trabalho era aquele?

Fui andando pelo corredor até abrir a porta e me deparar com um Jungkook de calça moletom e uma blusa branca. Seus cabelos estavam molhados e aquilo o deixava mais bonito.

- Que plano louco foi esse? - perguntei após fechar a porta. - Que trabalho?

- Calma. - ele riu secando o cabelo e colocando a toalha em cima de uma cadeira. - Só queria passar mais tempo com você.

The Last KissOnde histórias criam vida. Descubra agora