Capítulo XIX

759 23 6
                                    

- Soube que hoje à noite vai haver festa na vila. - Disse Matt.

- Também ouvi dizer, e vai ter fogo de artifício, não é? - Disse Sarah.

Nesta altura do ano celebrasse a festa em honra de um santo, e então é tradição, no último dia da festa haver fogo de artifício. Este foi o tema de conversa do almoço, estavam todos a fazer planos para irem, mas a verdade é que a mim não me apetecia, estava cansada...

- Se vocês quiserem ir, podem ir, mas eu vou ficar em casa. Na verdade ainda estou cansada. - Disse.

- Então eu fico contigo princesa. - Disse Matt.

Jake olhou para mim com cara de decepção, e o ambiente tornou-se tenso. Um silêncio sepulcral caíu sobre a sala. Podia-se ouvir uma mosca. Mas então a Sarah quebrou o silêncio.

- Eu vou! Além disso acho que o fogo de artifício dá para ver da varanda do vosso quarto. Ai que romântico! - Disse Sarah.

Eu fiquei perplexa perante aquelas palavras. Ela sabia muito bem o que eu tinha feito e mesmo assim achava aquilo romântico. Definitivamente eu não entendo aquela rapariga.

Depois do almoço o Matt ficou a arrumar a cozinha e a Sarah e o Richard foram até à vila. Eu decidi ir dar um passeio até ao Stonehenge, talvez tivesse sorte e encontrasse os meus pais. Mas o que eu não contava era que Jake me seguisse. Quando cheguei ele agarrou-me por um braço e puxou-me fazendo com que as nossas bocas ficassem a centímetros de distância. Ele beijou-me, eu tentei impedí-lo, mas não consegui. Não sei porquê, mas cada beijo que ele me roubava era especial, isto não me acontecia com o Matt. 

Com o Matt eu sentia que o conhecia de toda a vida, mas com o Jake era um mistério, cada dia descobria uma coisa nova sobre ele, e isso excitava-me.

- Não podemos fazer isto! - Disse enquanto o tentava afastar.

- Não sei porque te resistes. Somos feitos um para o outro e tu sabes disso... Mas não te chateio mais. - Disse ele enquanto me largava e se ía embora.

- Espera! - Gritou, corri até ele e beijei-o. - Estou confusa apenas isso... 

Ele não me fez caso, pôs as mãos nos bolsos e foi embora. Eu fiquei alí parada enquanto o via afastar. Não sabia o que dizer, não sabia o que sentir, apenas sabia que o meu coração não íria aguentar muito mais com aquelas duvidas. Deitei-me sobre a erva verde e olhei para o céu pouco enublado. Parecia que ali o tempo não passava, e mesmo estando no ínicio de Março, ali estava calor. "Isto aqui é completamente diferente de Londres. Aqui a natureza perdomina e a paz existe..." Pensei. Não sabia o que fazer,mas eu não queria perder o Jake, nem o Matt.

Quando cheguei a casa já eram quase oito horas da noite, na verdade passei toda a tarde deitada na erva a pensar, mas também não cheguei a nenhuma conclusão.

O jantar já estava pronto, tinha sido o Matt a fazer e como de costume, estava delicioso. Depois do jantar o Jake, a Sarah e o Rick foram arranjar-se para ir ver um concerto de uma banda que ninguém conhece. Eu e o Matt fomos para o sofá ver televisão.

- Não se esqueçam, à uma da manhã à fogo de artifício. - Disse a Sarah.

- Não se esqueçam de aproveitar este bocadinho! - Disse Rick. Eu sabia bem do que ele estava a falar.

Jake saíu e não disse nada, de certa forma esta atitude por parte dele magou-me.

- Estás bem? - Perguntou Matt ternamente.

- Sim... - Disse, fazendo um pequeno sorriso.

-Então temos de aproveitar! - Disse ele beijando-me.

Depois de estar um pouco no sofá, Matt levou-me no colo para o quarto. Eu tinha apenas uns calções uma camisola larga vestida. Ele trirou-me a camisola e ficou a olhar. 

- Estás sem sutiã? - Perguntou. 

- É para estar mais à vontade. - Disse.

Ele começou-me a beijar lentamente e eu tirei-lhe a camisola que tinha vestida. Eu fui empurrando-o para trás até que ele caíu na cama, tirei-lhe as calças e os boxers e ele fez o mesmo com os meus calções e cuecas. Eu comecei-lhe a beijar a barriga e fui descendo. Depois ele veio para cima de mim e começou-me a beijar o meu pescoço suavemente. Entrou dentro de mim com suavidade, ele era completamente diferente do Jake, e então depois de um bom bocado caímos exaustos e acabamos por adormecer.

Quando olhei para o relógio, era quase uma da manhã, virei-me para o Matt, que estava a dormir e tapei-lhe o nariz e a boca. Ele acordou subressaltado e olhou para mim. 

- O fogo de artifício vai começar! - Disse. 

Nós levantamo-nos, ele vestiu o seu roupão e eu vesti a camisola de lã dele, e saímos para a varanda. Para ser Março até não estava muito frio, mas Matt como um cavalheiro, trouxe duas cadeiras e uma manta, sentamo-nos bem juntinhos debaixo da manta e assistimos ao fogo de artifício.

- Que romântico, não achas? -Perguntou ele enquanto me dava um beijo na testa.

- Sim... - Disse, roubando-lhe um beijo. 

Agora é que estava completamente confusa. Esta noite estava a ser mágica. Tinha sido fantástico estar com o Jake, mas estar com um Matt foi tão íncrivel. O meu cerebro estava a ponto de dar um  nó. Eu não sabia o que fazer. Será que deveria terminar com o Matt, mas não podia fazer isto aqui... Ou deveria afastar-me do Jake. Eu amo os dois, mas na verdade não sei qual é que amo mais. 

O Matt é como o meu melhor amigo, sempre atencioso, sempre cuidadoso. Já o Jake é aquele amor proibido e rebelde, em que cada encontro é único. Às vezes odeio-me. Não sei o que fazer. Como é que posso amar duas pessoas, de maneiras tão diferentes?!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá pessoal!

Este capítulo foi bastante mais pequeno que os últimos. Então gostava de saber o que vocês fariam se estivessem no lugar da Annabelle?

Também gostava de avisar que já publiquei mais um capítulo do livro "A Rainha" e que já lancei o meu novo livro "Diário de uma adolescente totalmente normal!", Não se esqueçam de ver, de comentar e votar! 

E é claro não se esqueçam de comentar e votar neste capítulo! 

Beijinhos!

Diário do Destino [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora