Capítulo XX

743 24 3
                                    

Eram quase onze horas quando acordei. "Eu dormi tanto?Pensei. Levantei-me e fui-me vestir, desci e vi que o pessoal já tinha acordado todo, O Jake estava a por a mesa, o Matt a cozinhar mais a Sarah, e o Richard estava no sofá.

- Bom dia, dorminhoca! - Disse o Rick. 

Na verdade eu nem respondi, não tinha humor para brincadeiras, a minha cabeça parecia que ía explodir.

- Parece que alguém está de mal humor. - Disse Sarah, aproximando-se de mim. - Se quiseres depois do almoço podemos falar, os rapazes vão ir até um ginásio que há na vila. - Sussurrou.

- Está bem. - Disse tentando sorrir.

Depois do almoço, os rapazes foram até à vila, e eu e a Sarah ficamos a arrumar as coisas do almoço. 

- Então como foi ontem à noite? - Perguntou, curiosa

- Bem... - Disse baixando a cabeça. Olhei o meu reflexo no prato que estava a lavar. - Na realidade foi fantástico... 

Sarah deu-me um abraço e disse carinhosamente: 

- Se quiseres falar fala, estou aqui para te ouvir. 

- Eu não sei o que fazer! Estar com o Matt é maravilhoso, mas estar com o Jake também o é! - Disse olhando a Sarah.

- Não sei se te vai ajudar, mas conta-me, o que é que gostas no Matt? - Perguntou ela, o que fez o meu coração dar um salto. Nem parei para pensar, respondi logo.

- Ele é como o meu melhor amigo, está sempre lá para ajudar, é carinhoso e bom, sabe como me tratar bem...

- E pelo Jake? - Disse ela, com um pequeno sorriso.

- Ele é um mistério para mim... É impulsivo, e não tem medo disso, luta por aquilo que quer, é rebelde e não tem medo do perigo... Cada momento com ele é íncrivel. - Disse baixando a cabeça, para disfarçar um pequeno sorriso.

- Está claro, que tu gostas de coisas diferentes em cada um deles, mas concerteza que tu gostas mais de um do que do outro... - Ela parou e respirou fundo. - Toma.-Disse tirando uma chave do bolso. - Esta é a chave do meu apartamento, podes ficar lá até que te arrangem a janela.

Eu fiquei um pouco confusa, o que é que ela queria dizer com aquilo?

- Tudo o que tinhas para fazer aqui, já fizeste, vai te embora, e neste dois dias que ainda tens livres, pensa... Pensa em quem é que o teu coração pensa em todo o momento. E deixa de ser tão lógica! Deixa-te levar!

- Mas e os outros, e as coisas para analisar? - Perguntei.

- Eu trato disso... - Disse ela sorrindo.

Peguei na chave e depois corri para o quarto fazer as malas rápidamente. Mas depois parei e lembrei-me que nós só viemos num carro, desci as escadas outra vez e fui ter com a Sarah.

- Sabes que nós só viemos num carro? - Disse

- Não preocupes, há um autocarro para Londres que passa aqui, daqui a uma hora, por isso se fosse a ti despachava-me. - Disse ela sorrindo.

Eu fui até ela e dei-lhe um abraço, o que é que eu faria sem ela? É a melhor amiga do mundo, está sempre lá para tudo, à 4 anos que nos conhecemos, e desde o primeiro dia ela esteve sempre disponível para ouvir os meus problemas, nem sei como lhe agradecer por tudo o que tem feito.

Fui até à paragem de autocarros e sentei-me no banco, peguei no telemóvel e nos auriculares e comecei a ouvir a nova música da Demi Lovato: I really don't care. E parece que me animou um pouco.

Entrei no autocarro, só havia meia dúzia de pessoas, sentei-me lá atrás contra o vidro, o autocarro começou a andar. Enquanto olhava pela janela pensava em tudo o que tinha acontecido naqueles dois dias, o meu coração está tão confuso, nem sei o que fazer! 

A viagem que na primeira vez tinha sido bastante rápida, desta vez estava a demorar uma eternidade. Eu apenas queria chegar a casa deitar-me na cama e chorar, chorar como uma criança chora. "Porquê eu?" Perguntava-me, eu podia ser uma rapariga normal, uma rapariga com os pais mortos por um assassino desconhecido... Mas não! Os meus pais tinham de ser uns anjos, ou anjos caídos... ou o que sejam! Tinham de morrer nas mão de um louco como Lúcifer! E eu tinha de me apaixonar por dois rapazes maravilhos, mas tão diferentes! Porque é que não posso ser uma rapariga como as outras? Porque é que tenho de ser eu a Annabelle semi-anjo? Porquê? Porquê...

Depois de chegar a Londres, fui até ao meu Loft, buscar mais roupa. Quando lá cheguei estava tudo como tinha ficado... Era como se o tempo não tivesse passado... Ao estar naquele sitio vierma-me à mente recordações que eu não queria recordar, então fui buscar o que tinha de buscar e saí o mais rápidamente possível daquele sitio. Fui depois até à garagem, entrei no carro liguei a rádio e fui até à casa de Sarah.

Cheguei, subi até ao 4º andar, abri a porta, e dei de caras com o inferno das coisas vintage, nunca tinha visto tantas coisas dessas juntas. Mas a Sarah tinha me ajudado por isso não vou comentar a decoração. O apartamento era bastante pequeno comparado com o meu Loft, aquilo mais parecia um estúdio. Mas a verdade é que tinha umas vista fabulosas para o Big Ben. Era como estar em Paris e ter vistas para a Torre Effel, o apartamento era pequeno, mas muito caro. Então pousei as minhas coisas no sofá e deitei-me, pus-me a olhar para o teto, o que é que a Sarah terá dito aos rapazes? Será que fiz bem em dar um tempo só para mim, ou foi a maior estupidez.... Mas a verdade é que eu precisava de pensar em tudo com calma e sem pressão... E como diz a Sarah: "Tens de deixar de ser tão lógica!"

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá Pessoal!

Não se esqueçam de votar e cometar. Lêam o meus novos livros "A Rainha" e o "Diário de uma adolescente totalmente normal!" 

Beijos!

Diário do Destino [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora