☆day-by-day☆

47 2 0
                                    

Kookie on♡

Caminhamos lado a lado até à escola, sem pressa, até mesmo porque já estávamos atrasados mesmo então correr não faria tanta diferença.
Enquanto caminhávamos eu observava yoon, tão pequena, tão frágil, tão...ah! No que estou pensando ? Desde que yoon perdeu os pais fiquei muito mais próximo dela, senti que deveria cuidar dela, protegê-la, mostrar que não está só nessa. Mas a partir dessa época me senti diferente em relação a minha pequena, sempre fomos tão amigos, mas por que sinto que quero ser mais do que isso ? Por que de repente fico nervoso perto dela ? Por que meu coração bate tão rápido? Estou enlouquecendo com isso...
Meus pensamentos são cortados por yoon que me chamou pelo nome 3x na tentativa de me "acordar " de meus pensamentos.

Yoon.: - kookie?...kook!... ya! jungkook!
   
- Hum!?- respondi meio perdido.

Yoon.: - kkkkkk ainda está dormindo ?- disse rindo da minha cara.

- E-eu?...Eu não...só estou pensando...

Yoon.: - pensando sobre o que ?

- Nada não pequena, não é nada.- falei na tentativa de fazê-la esquecer do que eu disse, mas pelo o que eu conheço yoon ..aí aí... falhei com sucesso kkkk ela é muito curiosa!

Yoon.: - diiiz kookie!! Por favor! - falou  com um biquinho fofo nos lábios... assim não yoon! Isso é golpe baixo ! Esse biquinho...meu coração não aguenta!

- Quando você crescer eu digo - respondi tentando mudar de assunto e clarooo! Rindo de sua altura fofa kkk

- kook! Isso não é justo ! Eu não sou baixa ! Você é que é  um poste de tão alto...- e lá vamos nós morrer com mais um biquinho de yoon..

Rimos com o comentário de yoon e "finalmente " chegamos na prisão vulgo colégio ...OPS! Colégio...só colégio kkkk

♡Take me to you ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora