♤Don't forget me♤

27 2 0
                                    

🐰Kookie on🐰

Estava distraído com o que aconteceu na sala de música quando a novata me pse permissão para sentar ao meu lado, eu cedi para ser gentil, mas ela começou a puxar assunto, perguntou coisas do colégio, sobre as aulas é até sobre mim. Ela me parece ser uma pessoa muito legal, mas fala pelos cotovelos.
Conversei com ela, tirei suas dúvidas mas logo vejo que o novato, o tal do Jimin está se exibindo para o lado de Yoon, tentando chamar sua atenção com esse jeitinho "fofo e cavalheiro", estou com ciúmes sim! Não quero perder a minha pequena!

O sinal do intervalo toca é a novata, Iu, pede para que eu apresente o colégio. Eu concordei mas vi que Yoon também estava mostrando o colégio para Jimin, isso me incomodou, os dois pareciam tão íntimos, mas já? Ele é tão legal assim ? Vê-la sorrindo para outro me dói, preciso me declarar para ela antes que eu a perca !
Sou cortado de meus pensamentos quando ouço Iu me chamar.

Iu.: - jungkook-ssi! Eii! - fala balançando as mãos tentando chamar a minha atenção. -- Eiii! Oppa!?

Quando eu ouvi ela falar "oppa" me subiu uma leve raiva, não gosto de ser chamado de oppa !

- Hum!?...Ei! Não me chame de oppa! Eu não sou seu oppa! Certo!?
- respondi um pouco alterado pela raiva mas ainda assim um pouco gentil.

Yoon on♡

Ver Jeon próximo de Iu me deixa mal, ele resolveu mostrar o colégio para ela, ele sempre me fazia companhia no intervalo, na verdade éramos inseparáveis e do nada ele me deixa só!? Para ir atender os pedidos de uma caloura ? Isso me doeu, muito.
Vejo que Jimin também está só, com a cabeça apoiada na mesa.
Tipo assim :

   Como não tenho maturidade para lidar com esse nível de fofura, (OBS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como não tenho maturidade para lidar com esse nível de fofura,
(OBS.: nenhuma armys tem)
Resolvi chamar esse mochi de gente para conhecer o colégio também, jimin aceitou na hora, com um sorriso no rosto.
Saímos e fomos conversando, aliás, estou amando conversar com ele, ele é muito bem humorado, acabo rindo muito com suas brincadeiras bobas.

♡Take me to you ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora