Only one...

32 2 0
                                    

Vi Jeon assim que entrei na cafeteria, ele estava com a cara tão mal quanto Yoon, o que será que houve entre eles?

Kookie.: - Lisa!- acenou para mim chamando minha atenção .

- Faz muito tempo que estás me esperando?

Kookie.: - Não não, cheguei quase agora!

Garçonete.: - Boa tarde! Gostariam de fazer o pedido ?

Kookie.: - Sim! Eu gostaria de um Caramel macchiato, por favor!

- E eu vou querer um cappuccino, por favor !

Enquanto esperávamos os pedidos, Jeon me contou tudo o que havia ocorrido, nos mínimos detalhes, porém não imaginava como Yoon realmente estava, então o contei.
A face de Jeon conseguiu ficar pior, pela sua expressão consigo ver que ele realmente está mal, está preocupado e  perdido.

- O que você pretende fazer em relação a isso kookie?

Kookie.: - E-eu...Eu realmente não sei lisa... Yoon mandou eu nunca mais aparecer na frente dela! Ela não responde minhas mensagens, raramente vai para o colégio e quando vai não olha nem para a minha sombra! - jeon me respondeu com a voz um pouco falha e trêmula, aos poucos vejo lágrimas surgirem em seu rosto, expondo cada sentimento do mesmo, mostrando a intensidade de sua dor e da falta que Yoon faz em sua vida.

- kookie... Não chora..! - falo em um tom baixo, tentando o acalmar.

Kookie.: - Eu...Eu quero pedir perdão para ela! Quero explicar que na verdade foi apenas um mal entendido, uma precipitação de Iu e  um descuido meu! Quero minha pequena de volta ! Mas não sei o que faço lisa !

- Olha kookie, não posso obrigar Yoon a nada! Sei que ela mandou você não se aproximar, mas também sei que não é isso que ela quer. Yoon está ferida e quer que você a cure, mas está tão ferida que não consegue nem te olhar nos olhos. Eu a conheço muito bem, sei que ela está morrendo por dentro e vai morrer mais ainda se você não for atrás para se entender com ela.

Kookie.: - Eu sei mas..

- Mas nada! Ela não vai te expulsar se você for atrás dela!

Kookie.: - E se ela me ignorar ? Como ignora minhas mensagens!?

- Insista! Você  a ama ?

Kookie.: - Muito...

- Então mostre ! Perca sua timidez ao menos uma vez kookie! Confie em mim!

Kookie.: - Vou tentar...

Ficamos conversando sobre os babados da vida enquanto saboreávamos os nossos pedidos. Eu sempre shippei Yoonkook
(Yoon + jeonkook) , eles dois dão um belíssimo casal mas são muito enrolados em sua timidez, isso me deixa nervosa! Aff! Realizem meu dream shipp por favor! Se casem logo! Aish!
Que demora!

(OBS: Lisa me representa quando estou assistindo dorama kkkkk)

♡Take me to you ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora