🐰 One more chance part 2🐰

23 1 0
                                    

🐰Kookie P.O.V🐰

A noite está calma lá fora, mas sua escuridão invade meu quarto. As gotas de chuva que molham a janela por fora, representam as lágrimas que derramo por dentro. Me sinto vazio, só, abandonado por causa de um mal entendido, estou com saudades da minha pequena, só queria que ela me desse ouvidos, que ela viesse até mim, batesse em minha porta e me desse mais uma chance! Eu a amo, faço de tudo para tê-la em meus braços. Ela é a minha luz, ela me preenche, ela me traz vida, me aquece, me liberta de meus tormentos.
Sinto que a chuva agora não molha apenas lá fora, ela está aqui, aquecendo meu rosto, encharcado meus olhos e caindo em minhas pernas cruzadas sobre minha cama, não consigo me segurar, me derramo em lágrimas e me afogo nelas...
As batidas na porta cortam meus pensamentos e me desespero ao achar que é minha mãe, provavelmente me chamando para jantar, mas não sinto fome.
Passo as mãos sob meu rosto, enxugando minhas lágrimas, respiro fundo e me levanto para abrir a porta e dizer que já estou indo.

💜recadinho da escritora💜

Olá meus amores!! Turu baum? Então, me desculpem pela demora para postar, eu tive muitas complicações pessoais e principalmente acadêmicas. Meu tempo está muito corrido e está difícil escrever, mas eu farei de tudo para postar em mais frequência! Muito obrigada a todos que estão acompanhando minha primeira fic 💜💜💜💜 I 💜 U

Obs: esse Cap foi extremamente curto, por que eu estava saindo do colégio Kjkkjkkkj mas prometo compensá -los

♡Take me to you ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora