♡Yoon on♡
Agora já são 17:00, vi que lisa saiu à um bom tempo.
Hoje não fiz nada de interessante, apenas mexi em meu celular e ajudei minha tia com os deveres de casa. Jackson está no céu com a lisa aqui em casa, isso era tudo o que ele mais queria kkkk pois é, acho que teremos um casal por aqui!
Fiquei um pouco distraída com meus pensamentos, nem percebi que Jackson havia me chamado.Jackson.: - Maninha!? Oee!! Eii..! Yoon! Tem um rapaz lá na sala esperando por você.
- Que rapaz?
Jackson.: - Ele até falou o nome, mas eu esqueci kk- respondeu com uma risada sem graça
- Tudo bem.... vou trocar de roupa, desço já! Não irei demorar.
Jackson.: - Certo. Vou avisar para ele... Ei! Está melhor!? - disse um pouco preocupado
- Estou bem sim... obrigada!- respondi forçando um sorriso
Jackson.: - E-eu... Olha, eu sei que não sou bom com conselhos, ou melhor, não sou muito bom em conversar mas... Eu estou aqui mana! Para te proteger, te escutar e também ser eu ombro amigo, é para isso que servem os irmãos mais velhos, certo? Se precisar de forças, estou aqui minha chatinha ! - falou indo em minha direção. Jackson me abraçou de um jeito que me passou total segurança, ele nunca me abraçou assim! Seu abraço me lembrou o do papai, ou melhor, lembramos do papai...Ele sempre falava para Jackson me proteger e nos ensinou a cuidar um do outro!
- Papai estaria tão orgulhoso de você...
- digo em um tom baixo, ainda em seus braços aconchegantes- Muito obrigada... Obrigada por nunca me deixar só, por sempre me proteger e ser meu segundo herói..!
Sei que sou chata mas...Eu te amo maninho!Jackson .: - Eu também te amo coisinha chata! - respondeu se afastando devagar.
Após a saída de Jackson, fui me trocar para ver quem me esperava. Será que é ele? Será que veio me pedir perdão? Ou melhor, será que ele veio se declarar para mim?
Acho que não.... É melhor eu não me iludir! Nem sei se jeon gosta de mim, principalmente depois de ter Iu ao seu lado. Nem me comparo a ela...Ele nem deve lembrar mais de mim!
Me troco de roupa, já que estava com pijama, enquanto estou perdida em meus pensamentos turbulentos.- Calma Yoon..!- falo em frente ao meu espelho- Não fique assim...Vai dar tudo certo!
Desço as escadas em direção à sala mas não vejo ninguém. Vou para cozinha e me deparo com a pessoa mais fofa do mundo comendo mochi.
- Jimin!?
Jimin.: - Surpresaaa!! - Falou todo contente vindo em minha direção e me dando um abraço caloroso.- Eai!? Estava com saudades de mim?
- Claro que sim né!? Mas, o que fazes aqui?
Jimin.: - Eu passei para te ver, queria saber como você estava, já que nunca mais te vi no colégio.
- Ah..! Sim...
Jimin.: - Sua tia é um amor ! Amei os mochis Sra.kim !
Sra.kim.: - Ahh meu anjo! Que bom que gostou!! Se quiser pode levar alguns para você!
Jimin.: - Se não for incômodo...Ficarei muito grato!
- Jiminnn! - falei com voz de espanto, o assustando
Jimin.: - O que foi louca!?- respondeu assustado
- Tu não pode comer mochi!! Você vai ser preso!!!
Jimin.: - UE! Por quê?
- É crime comer seres da mesma espécie! - falei em um tom brincalhão
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Take me to you ♡
Fanfiction♡ INTRODUÇÃO ♡ Kim yoon ah e seu melhor amigo Jeon jungkook moram em Busan, na Coréia do Sul. Yoon mora com sua tia desde que perdeu seus pais em um acidente de carro e junto com eles perdeu sua euforia de vida. Jeon mora com seus pais, que cuidam m...