I got you

11 0 0
                                    

Após o nosso beijo demorado, jungkook retirou uma caixinha de aliança e achei estranho pois ainda não está na hora de casarmos.
___
Jk: - Amor, sei que por mais que eu queira, ainda não estamos prontos para um casamento, mas isso não me impede de te pedir em namoro mais uma vez, só que de uma forma mais digna kkkk- Fala soltando um sorriso ladino.
___
Ele abre a caixa e me deparo com duas alianças lindas.
____
Jk: Kim Yoon Ah, você aceita ser minha namorada ? Eu prometo fazer o possível e o impossível para te fazer feliz, até na TPM.

Não consigo segurar solto uma risada com a parte da TPM.

Y: - Eu te amo, meu amor! Mas é claro que eu aceito!

Ele coloca a aliança em nossos dedos e me beija novamente.

JK: - vamos comer?

Y: - kkkkk vamos, coelhinho guloso.

Comemos à luz do luar, apreciando a bela vista que aquela aconchegante varanda nos dava. Após o maravilhoso jantar, jungkook se levanta da mesa e eu fico me perguntando o porquê.

Y: Aonde está indo, meu caro jovem ?

Ele simplesmente coloca o instrumental de i need you para tocar e volta para mim.

Jk: - Concederia esta dança ao seu humilde príncipe, ó bela princesa ? – fala estendendo sua mão para mim.

Y : Sem dúvidas, meu belo príncipe.

Começamos a dançar lentamente, sentindo o calor de nossos corpos que agora estão bem grudadinhos. Abraço Jeon, apoiando minha cabeça em seu ombro, sentindo o cheiro de seu perfume que está em seu pescoço.

♡Take me to you ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora