Desço as escadas e vou para a sala. Antes de me sentar ao lado de kook que conversava com meu irmão, o observo....Ele fica muito lindo de casaco preto...Aish! E lá vamos nós para mais uma jornada de pensamentos estranhos de yoon!(penso)
Mas não é justo tá leitor(a)! Olhe e tire suas próprias conclusõesÉ né!? Ok, sei que pensou o mesmo que eu kkk mas vamos manter o foco!
Kook percebeu que eu havia chegado então me pediu ajuda para escolher o filme.
🐰kook🐰- o que acha de um filme de terror ?
- tudo bem...Eu não tenho medo mesmo- disse com um tom de deboche tentando esconder meu medo, sei que kook vai me zoar por isso.
🐰Kook🐰- uhum! Tem medo não né!? Então por que saiu correndo do cinema da última vez? Kkkkkk- disse rindo da minha cara. Eu não disse !? Kkkkk
- Eu estava apressada para ir ao banheiro...- revidei tentando me defender...Mas a verdade é que Eu morri de medo daquele filme, tinha umas freiras horrorosas, pareciam monstros...Aish! Não gosto nem de lembrar!
🐰kook🐰- kkkkkkkk uhum! Sei!.. Fica tranquila pequena...Eu estou aqui!
Começamos a assistir o filme e eu já estou me arrependendo da escolha, tenho muito medo de terror, credo!
Além disso estou me sentindo sonolenta, tive pesadelos à noite e não consegui dormir direito.🐰Kook on 🐰
Passaram-se alguns minutos do filme é já vejo yoon apoiar a cabeça na almofada em que está abraçada. Sei que ali mesmo ela dorme kkkk
Ela não está dormindo bem à noite por conta de pesadelos então resolvo por ela deitada com a cabeça apoiada em minhas pernas. A vejo fechar os olhos e desfrutar de um belo sono. Não a incomodo, apenas deixo ela quieta um pouco.Ao fim do filme, jackson leva yoon ao quarto dela em seus braços eeu resolvo tomar um banho para ir dormir.
Vou para o quarto do Jackson hyung, já que vamos dividir por hoje,
( calma leitor ! A camade jackson é uma beliche). Tomo um banho, faço minhas higienes, visto um moletom confortável e me deito na cama de cima da beliche.São exatamente 2:30 da madrugada e eu ainda não consegui dormir, não paro de pensar em yoon, estou preocupado com seus pesadelos. Não consigo tirar da minha mente aquele rostinho fofo dormindo em meu colo! Não sei o que estou sentindo por yoon, mas acho que acabei me apaixonando por ela...Não sei exatamente mas não consigo parar de me preocupar com ela, não paro de pensar nela, de admirar todos os seus detalhes, seu sorriso me faz feliz e sorrir também, me tranquiliza, me traz calma, seus olhos me fazem conhecer todas as perfeições do paraíso, me fazem querer mergulhar nesse mar de sentimentos intensos, que é yoon. Quero apenas ser dela, me perder no labirinto de seu olhar, me iluminar com a luz de seu sorriso, conhecer o sabor de seus delicados lábios avermelhados, sentir seu doce aroma de perto e viajar em seus sentimentos em busca de me abrigar em seu coração, descobrir os melhores momentos ao sei lado, ser seu abrigo e sei porto seguro. Quero ser seu homem, seu garoto, seu parceiro, mas mesmo assim, nunca deixarei de ser seu melhor amigo.
Gostaria de ter coragem para dizer essas palavras para ela, mas não consigo, ela está tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe....
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Take me to you ♡
Fanfic♡ INTRODUÇÃO ♡ Kim yoon ah e seu melhor amigo Jeon jungkook moram em Busan, na Coréia do Sul. Yoon mora com sua tia desde que perdeu seus pais em um acidente de carro e junto com eles perdeu sua euforia de vida. Jeon mora com seus pais, que cuidam m...