♡♡♡ Yoon P.O.V ♡♡♡
.
.
Anoiteceu tão rápido em nosso dia preguiçoso. A neve branquinha caía vagarosamente do lado de fora da nossa casa que agora tinha uma lareira enorme ligada e nos mantia quietinhos e confortáveis. Meus pequeninos estavam concentrados nos desenhos aconchegados no enorme sofá onde estávamos, ambos cobertos com lençóis quentinhos e abraçados com suas pelúcias enquanto eu me aconchegava nos braços de meu incrível marido. Jeon me surpreende sempre, ele é um ótimo marido e um ótimo pai, tão carinhoso e atencioso, nunca imaginei que me apaixonaria todos os dias pela mesma pessoa.
Eu os amo tanto, tanto que nem consigo explicar. Sempre agradeço por ter essa família linda que eu nunca imaginei formar e 4 anos depois de me tornar esposa de um homem inexplicavelmente incrível e lindo, fui presenteada com duas bênção em minha vida. Não estava nos meus planos me tornar mãe, mas esse sentimento, esse amor e essa felicidade são simplesmente inexplicáveis, principalmente em dose dupla. A cada dia que se passa vejo nossa evolução, meus pequenos crescendo, eu e Jeon envelhecendo juntos, superando barreiras juntos, protegendo e cuidando de nossos familiares e sendo felizes juntos, isso é mágico! Nosso amor juvenil deu mais do que certo e hoje podemos ser gratos à tudo o que ocorreu, pois isso nos fez amadurecer e crescer juntos.
E além disso, consegui o que minha insegurança nunca me permitiu ter, consegui me tornar uma médica, nunca imaginei ser pois sempre me achei incapaz e hoje sou realizada por ter conquistado meus sonhos, então para você que está lendo e acompanhou toda a nossa história, muito obrigada por tudo e me prometa que por mais que existam dificuldades, nunca irá desistir dos seus sonhos! Pois eu estarei aqui torcendo por você e comemorando com você. Trato feito?
Agora vamos seguir, aproveitando cada segundo desse final feliz. Sim, é um final, mas a história não para por aqui, estaremos sempre na sua mente, e quem sabe no seu coração!?.
.
. - Amor...
.
.
JK: - hum..- Fala meio sonolento
.
.
- Eu te amo muito.
.
.
Jk: - Eu te amo mais ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Take me to you ♡
Fanfic♡ INTRODUÇÃO ♡ Kim yoon ah e seu melhor amigo Jeon jungkook moram em Busan, na Coréia do Sul. Yoon mora com sua tia desde que perdeu seus pais em um acidente de carro e junto com eles perdeu sua euforia de vida. Jeon mora com seus pais, que cuidam m...