Fist step

10 0 0
                                    

Ele se desprende de meus lábios e foca em meus olhos como se estivesse hipnotizado. Jeon começa a descer o zíper do meu vestido e me joga um olhar, pedido permissão então eu só aceno que sim. Logo ele desce o vestido, com toques leves e lentos, o que me deixa mais arrepiada. Ele para e começa a analisar cada detalhe de meu corpo que está vestido com uma lingerie de renda preta, eu não sabia o que fazer, então me aproximei e desabotoei sua camisa, lentamente e ao terminar, passei minhas mãos em seu abs bem desenhado e incrivelmente sexy. Jeon me agarra e me leva até a cama, onde me deita delicadamente sobre a mesma, depositando beijos molhados, mordidas leves em meu colo, pescoço, subindo para minha boca, onde ele deixa uma mordida que resulta em uma onda de calor que se espalha em meu corpo, fazendo-me encolher sobre a cama.
Jeon expressa seus desejos em cada toque, cada beijo, faz de mim sua, completamente dependente de seu amor, seu corpo, seus mais profundos e obscuros desejos.

Cada vez mais e mais... Jeon invade minha intimidade e se torna minha singularidade, agora somos um só, compartilhando segredos que antes eram guardados sob de sete chaves. Segredos que agora fazem parte de cada fibra nossa, a cada sentimento expresso, cada palavra proferida por um amor único, puro, sincero e eterno.
_______
Y: - Eu te amo, kookie..
Jk: -  Também te amo, minha pequena.
Y: - Vamos tomar um banho ?
Jk: - Hummmm.... Vai comigo ?
Y: - Aigooo, seu safadinho!... Vou Kkkkokk
----------
Após o banho, nos vestimos e me deitei sobre seu peito, sentindo seu corpo quente e seus toques em meu cabelo. Assim, adormecemos rapidamente e já posso dizer que foi a melhor noite que já tive.

♡Take me to you ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora