My baby Jeon

13 0 0
                                    

POV Yoon

Descemos para tomar café da manhã mas todos ainda dormiam. A casa de paredes brancas e decoração minimalista, encontrava-se em silêncio, em um clima calmo e gostoso de ser sentido, agora sei o porquê Jeon é tão tranquilo.

Jk.: -O quê faremos ? Não tem ninguém para cozinhar e eu não quero te traumatizar com meus dotes de cozinheiro kkk

- Hum... Então, me permite?

Jk.: - Permite o que?

- Me permite cozinhar para a vossa alteza ? Kkkkkkk -falo em um tom brincalhão

Jk.: -Contanto que não queime a casa - retruca rindo da minha cara - Mas por quê me chamou de alteza ? Não entendi a referência..

- Porque v-você é meu p-príncipe - sinto que minhas bochechas estão esquentando, aaahh preciso me acostumar com essas coisas !

Jk.: - E você é a minha princesa, a mais linda e perfeita de todos os reinos - fala se aproximando de mim, posso sentir sua respiração em meu rosto- e acima de tudo, é a dona do meu coração!- sinto sua mão acariciando o pingente do colar que simboliza a nossa união, coro novamente. Olho em seus olhos e sinto o doce de seus lábios, seu beijo é quente, calmo, doce...sinto que ele sela não só nossos lábios, mas também nossas almas. Jeon é tão romântico, tão carinhoso e atencioso, ele é perfeito assim como um príncipe, meu príncipe!
Após nos separarmos do beijo vejo seu sorriso radiante, jeon tem o sorriso mais lindo que eu já vi!

Jk.: - O que vamos comer, cheff?

-Hum, deixa eu ver...Ah ! Já sei !!! Mas vou precisar da sua ajuda..- falo com uma carinha manhosa

Jk.: - Mande as ordens, hoje você é a mastercheff! Kkkkk Mas antes de tudo, deixa eu pegar o extintor de incêndio kkkkkkk

- Ha Ha Ha, Muito engraçado! - respondo irônica- Deveria trabalhar no circo ! Palhacinho.

Jk.: - Vamos,tenente problema ! Antes que meu estômago coma meus outros órgãos!

- Vamos começar pelas panquecas !! Separe os ovos, leite, farinha de trigo que eu separo as frutas e faço o café.

Jk.: - Sim senhora, Capitã!

Me direcionou para a geladeira, pego morangos, blue berry, cerejas, kiwi e nutela, levo todos para a bancada da pia e os lavo bem. Corto em rodelas, menos as cerejas e blue berrys, pois irei pôr no iorgute. Coloco a água e pó de café na cafeteira e a ligo, volto na geladeira e pego o iorgute de leite, sem sabor de frutas mas que possui um gostinho doce, de leite. Coloco o iorgute, cerejas e blue berrys em potes separados, um para mim e outro para jeon e sigo para ajudá- lo  na massa, pois vejo que ele está mais perdido do que cego em tiroteio.

- Precisa de ajuda, neném?

Jk.: - Estou perdido ! - fala fazendo um biquinho irresistível

- Ounciii! Não faz isso ! Eu não estou preparada para esse tiro! Que biquinho mais fofooo!

Jk.: - Já sei o que usar para ganhar o que quero ! - Me olha com uma cara de criança sapeca

- Nem pense nisso ! Isso é golpe baixo!

Jk.: - Cada um usa a arma que tem ! Ninguém mandou você ser uma bomba de fofura, agora terei que usar meu biquinho! Kkkkkkk

- Você é muito malandro, baby jeon! Kkkkk- Olha, vamos usar nutela junto com as frutas, você não adora chocolate ?

Jk.: - Não pode ser só a nutela? Não gosto de frutas...

- Já comeu alguma dessas ?

Jk.: - Não...

- Como vai saber se gosta, se nem provou ?

Jk.: - Tá beeem, espertinha ! Não consigo rebater, você tem bons argumentos !!

- Kkkkk kkk prometo que você não vai se arrepender ! Agora vamos!

Batemos os ovos com a farinha e o leite, fizemos as panquecas com as frutas e nutela, pegamos os iorgute com as frutas e o café, nos sentamos e comemos, Jeon adorou as frutas.

Jk.: - Isso é muito bom! Como conseguiu ?

- Eu disse que você iria amar, TEIMOSO KKKKKK... Mas só ficou melhor porque fizemos com amor !

Jk.: - Missão cumprida, cheff! Kkkkk Conseguiu me fazer comer fruta, nem minha mãe conseguia lkkkkk

- É só questão de drama Kkkkjj

Jk.: Kkkkjj o que faremos mais tarde ? Que tal um jantar ?

-Combinado !

Jk: - Te vejo às 19:00?

- Claro! Mas, agora eu tenho que ir, neném! O Jack deve estar me esperando.

Jk.: - Tudo bem, princesa ! Quer que eu te leve ?

- Não precisa, você tem que se arrumar ! Te vejo no colégio?

Jk.: - Claro! Farei questão de mostrar para todos que estamos juntos !

- Mds jeon! Kkkk...

Jk.: - Kkkkkkk

- Estou indo, neném! Até mais !
Jk.: - Até mais, pequena! Não esqueça do jantar, ele será especial, te farei uma surpresa.

- Certo ! Não esquecerei !

Nos despedimos com um selar e um abraço bem aconchegante, foi a manhã mais tranquila da minha vida.

♡Take me to you ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora