♡Junkook P.O.V♡
__________________
Abro preguiçosamente meus olhos, sentindo os raios solares em meu rosto e a brisa gelada do frio de outono, suponho que seja mais cedo do que imagino, acabei me acostumando à acordar cedo por conta do trabalho, mesmo que hoje seja sábado. Me viro devagar para não acordar o pequeno ser que está abraçada ao meu corpo, observo seu rostinho inchado pelo sono, seus lábios avermelhados e seu corpo encolhido pelo frio, então penso em como sou sortudo por ter uma esposa tão linda e incrível como Yoon. Acaricio delicadamente seu rosto e subo para seu cabelo que agora está ruivo avermelhado, o que a deixa extremamente fofa mas extremamente sexy, e eu? Extremamente perdido em sua beleza, as vezes não sei se resolvo o surto cardíaco que tenho com sua fofura, ou se resolvo o fogo que acende com sua sensualidade. Pois é, meu caro leitor, sempre estou em apuros nas mãos da minha ruiva.
Levanto- me vagarosamente para não acordar Yoon e confiro a hora no meu celular.
.
.
- Já são 6:00? - sussurro e finalmente me levanto para tomar meu banho.
.
.
Já de banho tomado e dentes escovados, vou para a cozinha fazer o café, sei que Yoon só irá acorda às 7:00, então quero adiantar algumas coisas.
.
.
♡: - Bom dia, papai!!- ouvi a voz doce da minha pequena princesa e logo surge um largo sorriso ao ver seu rostinho corado pelo frio.
.
.
- Bom dia, meu amor!! - pego minha princesinha no colo dando vários beijinhos em seu rosto, fazendo a mesma sorrir divertida.
.
.
4 anos depois do nosso casamento, Yoon me deu os maiores presentes da minha vida, Yang mi e Dong so. Nunca havia pensado em ser pai, mas hoje posso dizer que é a maior bênção que eu poderia ter, eu os amo mais do que tudo.
Meus pequenos tem 3 aninhos atualmente, mas me surpreendo com a inteligência deles, ambos já falam muito bem, embolado, mas falam, principalmente Yang mi, que é bem elétrica, assim como eu. Ela sempre acorda junto comigo, parece até combinado, e depois de sair de seu quarto, vai para a sala, liga a TV e se senta em seu tapezinho onde se encontra seus brinquedos, eassim fica até eu chegar, o que não demora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Take me to you ♡
Fanfiction♡ INTRODUÇÃO ♡ Kim yoon ah e seu melhor amigo Jeon jungkook moram em Busan, na Coréia do Sul. Yoon mora com sua tia desde que perdeu seus pais em um acidente de carro e junto com eles perdeu sua euforia de vida. Jeon mora com seus pais, que cuidam m...