P.O.V KOOKIE
YOON.: - Eu te amo kookie!
Eu não acredito que estou ouvindo isso ! Meu coração está disparado, não estou conseguindo raciocinar! Vejo que ela está corada, está tão linda..
Puxo seu rosto com delicadeza, antes que ela abaixe a cabeça por vergonha, me aproximo fixando meus olhos nos seus.- Eu também te amo, minha pequena!- aproximo meu rosto do dela, consigo sentir sua respiração suave e ofegante. Estou tão perto...
Sinto seu cheiro adocicado, mas não tão doce quanto seus lábios avermelhados.
Aprecio o doce de sua boca em um beijo calmo, delicado e repleto de sentimentos. Tudo o que gostaríamos de ter dito antes, está sendo expresso nesse momento tão único, tão precioso, tão...singular...
Um beijo tão profundo, tão poético, que sela nossas almas nos transformando em um só.
Eu sou seu, minha pequena...
Paramos o beijo por falta de ar.
Uno nossas testas em um gesto carinhoso, observando o corado de seu rosto.- Me perdoa ? Aquilo foi apenas um mal entendido, eu não estou com a Iu, eu nem se quer gosto dela. Ela me beijou porque estava se declarando para mim, mas eu não aceitei seus sentimentos, e-....
YOON.: - Eu senti sua falta kookie, fiquei atordoada, triste, não consigo ficar longe de você! Eu te amo ! Claro que eu te perdoo, só queria ouvir isso de você, mas achei que você não ligava mais para mim.
Ao ouvir isso, me levando da cama e sigo até minha penteadeira, pego uma caixinha que estava lá e volto para a minha princesa.
Ela me olha sem entender. Me sentei na cama, afasto seu cabelo deixando seu pescoço a mostra e abro a caixinha tirando um lindo colar delicado de dentro, ela continua sem entender.
- Meu coração agora é seu, minha princesa ! Aceita ser minha namorada e permitir que eu a faça feliz?- falo em um tom calmo e percebo que yoon está emocionada.Yoon.: - Claro que sim, meu coelhinho!- respondeu em meio às lágrimas de emoção, me dando mais um selar.
Passaram alguns minutos, estou deitado em seu colo enquanto ela mexe em meus cabelos, ela me acalma e o sono que não tive em todo esse tempo, resolve voltar. Fecho meus olhos apreciando seus toques e pela primeira vez, durmo em seus braços, com a cabeça apoiada em seu colo. Ela deixa um beijinho doce no topo de minha cabeça e continua a transmitir paz através de seus toques leves. Ela é minha paz, minha calmaria, minha pequena e agora minha namorada!
Ela é a minha euforia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Take me to you ♡
Fanfiction♡ INTRODUÇÃO ♡ Kim yoon ah e seu melhor amigo Jeon jungkook moram em Busan, na Coréia do Sul. Yoon mora com sua tia desde que perdeu seus pais em um acidente de carro e junto com eles perdeu sua euforia de vida. Jeon mora com seus pais, que cuidam m...