◇Trust me, please...◇

38 2 0
                                    

🐰 Kookie on🐰

Estava distraído com meu celular sentado no sofá esperando Yoon, quando ouço a mesma me chamar. Me viro para falar mas quando a vejo gelei...como está tão linda! Como pode ser tão linda!?
Fico parado sem reação até que Yoon se aproxima de mim e me cortando de meus pensamentos.

- Eh...v-vamos?- disse um pouco nervoso e envergonhado por ter a encarado tanto tempo.

Yoon.: - Vamos!- respondeu animada.

Andamos um pouco em silêncio, eu estou muito envergonhado ainda, meus pensamentos também não cooperam, não paro  de pensar em Yoon. Ela está ao meu lado, fitando o chão enquanto anda.
Então tomo um pouco de coragem e resolvo quebrar o silêncio.

- Eu g-gostei!- disse ainda nervoso

Yoon.: -Hum!? Do que?

- De como você se vestiu hoje....E-está muito b-bonita! - PARA DE NERVOSO JUNGKOOK! VOCÊ CONHECE ELA DESDE PEQUENA ( me repreendo em meus pensamentos)

Yoon.: - Ah ! Muito obrigada kookie !- respondeu adoravelmente.

Estamos passando por uma praça muito linda, cheia de flores e árvores. Observo Yoon enquanto ela admira a beleza desse lugar lindo.
Não entendo! Já saímos várias vezes juntos antes, mas hoje está estranho, como se fosse a 1° vez. Como se fosse um encontro, um date...Me sinto nervoso perto dela, mas não quero sair de perto dela. Vê-la feliz é o que me deixa  extremamente feliz, ela é minha euforia.

- Chegamos pequena !- disse em um tom alto para que Yoon parasse de mecher com o gato da moça sentada na praça e viesse até mim. Vejo ela fazendo bico ao se despedir do gatinho fofo, mas porque bico ?
Eu não sou um gatinho fofo?
Ela quer me trocar por um gato agora ?
Acabo soltando um sorriso ao ver minha pequena chegando perto de mim.
Entramos na casa de minha avó é resolvo chamá-la.

- Halmoni!? Vovó!? -A chamo com um buquê de rosas vermelhas na mão

Vovó.: - Meu netinho !- disse toda feliz com a chegada do seu netinho querido- como você está meu coelhinho? Andou comendo bem? Dormindo bem?

- Sim vovó! Estou bem !!- respondi a tranquilizando- e a senhora ? Andou se cuidando!? Hum? Quero te ver saudável em ?

Vovó.: - Sim sim meu coelhinho ! Pode confiar kkkk. Então meu bem...quem é está dama linda que está com você? É sua namorada ?

Gelei! E agora? Cadê a minha cara? Ah sim..ESTÁ NO CHÃO!

- N-não vovó!- falei sentindo meu rosto esquentar de vergonha, provavelmente estou vermelho! Ah vovó! Faz isso não!
- Vovó! Essa é minha melhor amiga, Kim Yoon Ah.

Yoon.: -M-muito prazer senhora...?

Vovó.: - Jung, Jung su ah.

Yoon.: -Ah ! Sim..prazer em te conhecer Sra.Jung!

Yoon respondeu meio tímida mas bem gentil.

Sra.Jung.: -Que fofa! Já gostei de você minha florzinha! Jeon! A traga aqui mais vezes, certo? Quero conhecê -la  melhor!

- Sim senhora kkkkk, aqui vózinha, suas flores que mamãe mandou- falei a entregando as flores.

Depois de ter entregue as flores para minha avó, nos despedimos é então fomos passear pela praça.
Resolvi levar Yoon para um lugar que era perto da praca, lá tinha um lago enorme e uma ponte que o atravessava para facilitar a bela vista para quem o atravessava. Lá tinha uns patinhos e algumas flores, era realmente lindo.
Subo na ponte para observar a vista, mas vejo que Yoon não subiu ainda.

- Vem! Aqui a vista é mais linda !- falei na tentativa de encorajar ela.

Yoon.: -E-estou com medo kook... tenho medo de altura, lembra? - respondeu demostrando seu medo através de sua voz, ela realmente tinha medo .

- Venha minha pequena..! Não tenha medo! Eu estou aqui- estendi minha mão transmitindo confiança e continuei a falar- Confie em mim! Confie em mim, por favor !
- olhei Yoon nos olhos, mesmo distante conseguia ver seus sentimentos através de seu olhar. Ela deu um passo de cada vez, devagar mas sem desconectar nossos olhos. Yoon foi se aproximando lentamente até por sua mão sobre a minha, tão delicada, tão frágil, tão calma.
Olhei para sua mão que repousou suavemente sobre a minha, mas logo voltei meu olhar ao de yoon.
Não falamos nada, apenas nos olhamos por alguns minutos, nossos olhares se entendiam sem depender de palavras, no  mesmo momento que estávamos calados nossos olhos se comunicavam e diziam o que desejavam dizer, o que o coração estava cheio.
Eu queria tanto dizer que a amava, ali mesmo!

♡Take me to you ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora