♡come to me♡

38 1 0
                                    

Desci as escadas e fui em direção à cozinha.

Sra.kim.: Bom dia minha princesinha!!- disse com um lindo sorriso no rosto. Amo os sorrisos de minha tia...lembra a minha mãe...

- Bom dia titia!!- respondi com um sorriso fofo no rosto.- Bom dia para todos !!

Jackson.: - Bom dia bela adormecida!- falou com um ar de riso.

🐰kook🐰 - Bom dia minha pequena!
- kookie me respondeu, correspondendo o meu sorriso...
Que sorriso lindo kookie!
(com o sempre né!?)

Me sentei para tomar café, mas todos já haviam comido. Porém, permaneceram na mesa para me fazer companhia e planejar o sábado.

Jackson.: - Eu vou para o boliche com meus amigos da faculdade!

Sra.kim.: - Bem, eu vou visitar a avó de vocês, mamãe está reclamando que nunca mais me viu, então irei vê-la e depois vou fazer compras para casa. E vocês dois ?

- Bem...e-eu não pensei em nada...Ainda..- disse meio perdida.

🐰Kook🐰- Quer me fazer companhia?  Eu irei entregar umas flores que minha mãe  mandou para a minha avó, já que ela gosta de por em seu jardim. Depois podemos passear...Se quiser claro..- completou em um tom baixo, meio tímido.

- Eu adoraria kookie! Mas...eu não irei te atrapalhar não? Você deve querer ficar um pouco a sós com sua vozinha...- perguntei um pouco desanimada e pensativa.

🐰Kook🐰- Não não! Minha avó é muito ocupada kkk sempre que demoro muito ela me põe para correr kkkk ... não se preocupe! Vamos!?

- Vamos sim ! Só vou me trocar, não demoro. Me espera !?

🐰Kook🐰- Claro pequena!

Todos seguiram seu rumo, só restaram eu e kookie.

♡Take me to you ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora