----♡ Junkook P.O.V ♡----
.
.
Já Dong so é bem calmo, assim como Yoon, ele acorda um pouco mais tarde que Yang mi, porém, mais cedo que Yoon já que a mesma geralmente faz plantão. Assim que acorda, Dong so vai até o nosso quarto e se aconchega nos braços da mãe e lá fica, acariciando o rosto da mesma, ou brincando com seu coelhinho de pelúcia, até que a mais velha acorde o enchendo de carícias matinais. Então os dois lavam os rostos juntos e caminham até a cozinha, onde geralmente eu e Yang mi estamos.
Assim são nossas manhãs, claro que muitas vezes fazemos mudanças, acordamos mais tarde, viajamos ou simplesmente passamos o dia assistindo, quando temos folgas ou finais de semana.
.
.
Depois de terminar nossas panquecas e as demais comidas, sinto um abraço preguiçoso em minha cintura e logo ouço em um sussurro seu Bom dia.
.
.
Y: - Bom dia, meu coelhinho!
__ - Bom dia, minha pequena! - me viro para selar nossos lábios em um selinho demorado.
.
.
YG: - Bom dia, mamãe!- Yang mi vem correndo para encher sua mamãe de beijinhos, enquanto Dong so vem para meus braços me dar um abraço de urso.
.
.
DG: - Bom dia, papai!!- Fala meio embolado com sua carinha inchada e corada pelo frio.
.
.
- Bom dia, meu príncipe!
.
.
DG: - Papai, vamos para o parquinho hoje?- Fala se referindo à praça cheia de flores e com um parquinho só para crianças, onde costumamos fazer lanches, passeios e caminhadas.
.
.
- Meu amor, hoje está nevando e não podemos sair muito para vocês não ficarem dodói, certo? Podemos passar o dia assistindo desenho e comendo coisinhas gostosas, o que acha ?
.
.
DG: - Papai vai comprar pizza ?- sorrio com sua pergunta e olho para yoon que já estava vermelha de tanto rir com a pergunta do pequeno gulosinho, ela acena permitindo nossa excessão enquanto ria com yang em seus braços.
.
.
- Vou sim, meu pequeno, mas só se você se alimentar direitinho hoje e comer suas frutinhas todinhas, tudo bem ?
.
.
DG: Sim, papai!
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Take me to you ♡
Fanfiction♡ INTRODUÇÃO ♡ Kim yoon ah e seu melhor amigo Jeon jungkook moram em Busan, na Coréia do Sul. Yoon mora com sua tia desde que perdeu seus pais em um acidente de carro e junto com eles perdeu sua euforia de vida. Jeon mora com seus pais, que cuidam m...