03

19.4K 1.3K 545
                                    

Noah narrando:

Sinto como se tivesse dormido por semanas. Tenho dificuldade para abrir os olhos; tento abri-los lentamente, mas uma luz forte me impede fazendo com que eu pisque várias vezes.
Quando olho para o lado vejo Sina, ela estava acabada, como se tivesse chorado por dias sem parar. De repente ela me olha e fala:

- NOAH?? AI MEU DEUS NOAH! - diz ela pulando em cima de mim e me abraçando.

- Sina?? - digo sem entender onde estou e o que está acontecendo.

Sina havia me dito algo estranho quando brinquei com ela, e nesse tempo fiquei muito preocupado. Suas palavras ficaram martelando em minha cabeça: “Ah não, você TAMBÉM não!”. Minha cabeça repetia dando ênfase na palavra também. Ela disse que me explicaria melhor depois de falarmos com o médico, então imediatamente foi chamá-lo. Algum tempo depois já estava de volta acompanhada do médico e de Josh, que logo correu em minha direção e pediu perdão por tudo que havia acontecido. Eu o perdoei e logo recebi um abraço bem demorado.

- Eu tive tanto medo de perder, irmãozinho - disse Josh quase chorando, eu apenas sorri e ele se afastou.

Nós falamos com o médico sobre coisas básicas. Ele disse que irá fazer um exame para ver se está tudo ok, se estiver eu vou para casa em 2 dias... Finalizamos a conversa com uma pergunta de Sina:

- Então, doutor... Seria uma má idéia contar a ele agora?? - Sina diz com receio e Josh abaixa a cabeça com vontade de chorar.

- Podem contar, mas vão com calma ele ainda está se recuperando. - respondeu o médico que logo se retirou do meu quarto.

- Então comecem. - digo e um silêncio se instala - Agora de preferência... - vejo que sina ia abrindo a boca para falar mas Josh toma a frente.

- Então, Noah, é um assunto delicado que envolve Any. - sua foi diminuindo aos poucos.

- Continue... - digo ansioso, já sentindo o medo se instalar em meu corpo.

- Qual é a última coisa que você lembra?? - Josh pergunta.

- Lembro de ter ido a casa da Any e resolvemos fazer uma surpresa para a Sininho indo até a casa dela. - olho para Sina que dá um sorriso sem mostrar os dentes. - Lembro de ter chegado lá e ver vocês dois se beijando.... - nesse momento dei uma pausa e suspiro vendo que os dois estavam desconfortáveis com o assunto. - Lembro da nossa discussão, cada palavra, lembro de ter ido embora com raiva. Any estava comigo e estava chorando, mas era um choro abafado... Lembro de uma luz forte vindo em nossa direção e de um grito apavorado de Any dizendo para eu ter cuidado... - nesse momento levanto a cabeça olhando para Josh que estava com os olhos marejados e então ligo os pontos. - A ANY... CADE A ANY??? - pergunto assustado elevando minha voz. Olho para Josh que chora desesperadamente e depois para Sina que chora junto, mas não tanto quando Josh.

- Noah... Any ficou em uma situação pior que a sua - diz Sina em meio a lágrimas - Ela está em coma, e pode ter perdido a memória.

Nesse momento fiquei incrédulo. Apenas conseguia chorar e chorar mais ainda... Agora entendo porque Josh está tão acabado quanto Sina.

- Eu preciso ver a Any, agora! - digo chorando e fazendo pequenas pausas entre as palavras.

- Vou falar com o médico - disse sina levantando da poltrona e saindo do quarto.

Ficamos apenas eu e Josh ali, em um silêncio profundo.

- A culpa é toda minha. - Josh se lamentou.

- Por que diz isso?? - pergunto o olhando diretamente nos olhos.

- Se a gente não tivesse brincando daquela merda daquele jogo nada disso estaria acontecendo... EU SOU UM IDIOTA! - diz ele com dificuldade por causa do choro.

Eu apenas abaixei a cabeça e fiquei sem saber o que dizer.

- Você não tem que dizer nada. Eu fui um idiota e agora todos tem que pagar por isso. - disse Josh me observando.

Eu apenas levantei e o abracei forte.

- Tudo vai ficar bem Josh. Tudo vai ficar bem... - disse me soltando do abraço lentamente.

-----------------------------------------------------------

Então foi isso povo!!

Me desculpem pelo capítulo ter sido meio ruim, é minha primeira fic então peço que tentam paciência comigo.

Vão aparecer mais pessoas no próximo capítulo.

Amo vocexxxx ❤️🍒💖☀️

- Ane ❤️✨ :)))

"PERDA TOTAL" Onde histórias criam vida. Descubra agora