22

11.5K 926 235
                                    

Any narrando:

Temos um pequeno problema aqui.

Viajamos para relaxar e passar as férias numa boa, mas está um climão pelo fato de eu estar dividindo o quarto com o Noah e Sina com o menino lá.
Poderiamos trocar? Sim! Porém eu  não quero.

- Você acha que eles seriam capazes de fazer isso com a gente? - perguntou Noah preocupado.

- Acho que não, eu confio neles. - falei. - Sina é umas das minhas melhores amigas e ele é o meu namorado.

Eu estava preocupada sim, mas não queria encher a cabeça de Noah.

- Você está certa... - ele diz levantando - Vem.

- Para onde? - pergunto.

Noah me ajuda a levantar.

- Chamar o povo para a praia, viemos aqui para se divertir, e é isso que vamos fazer. - diz o garoto com um belo sorriso no rosto.

Descemos as escadas e estavam todos lá, menos Sina e J... J... O menino lá.

- LEVANTEM A BUNDA DESSE SOFÁ, SOLTEM OS CELULARES E PAREM DE JOGAR VIDEO GAME!! VAMOS PARA A PRAIA! - Noah gritou.

- SÓ BORA! - disse Lamar indo para o seu quarto.

Todos levantaram e foram para os seus quartos colocar suas roupas de banho.

- Cadê todo mundo? - Sina pergunta.

- Colocando roupa de banho. - respondo.

- Vocês vão para a praia? - perguntou o garoto lá.

- Não, não... Vamos a puta que pariu. - diz Noah.

- Noah! - o repreendi. - Sim, nós vamos a praia. Vocês deveriam ir também. - disse sorrindo.

Os dois subiram para colocar suas roupas de banho.

-  O que foi aquilo Noah?! - pergunto me fazendo de brava.

- Primeiro: não faz essa cara porque eu sei que você não 'tá brava. - disse - Segundo: eles estão muito juntinhos desde que chegamos, só você não percebeu.

- Eu percebi, Noah. Não sou tapada igual a você.

- Ei! - Noah gritou e eu ri. - Vai rir muito Anyzinha? - ele fez uma cara maldosa.

- Noah... - ele estava se aproximando mais. - Noah, NÃO!

Ele pulou em cima de mim e começou a a fazer cócegas na minha barriga. Essa desgraça sabe meu ponto fraco.

- Noah, che-chega por favor! - ri mais.

- Gente?

______🍓______

Oii solzinhos ☀️💞

Mais um capítulo aí para vocês, pequeno, mas tá aí

6 querem ver o Josh narrando??
Se quiserem falem aí que eu faço um bônus.

Amo vocexxxx ❤️🍒

- Ane 💞☀️🍓

"PERDA TOTAL" Onde histórias criam vida. Descubra agora