29

13.1K 967 483
                                    

Sina narrando:

- Sem saída, Sininho. - Any disse, sorrindo para mim.

Deu até medo, credo!

- Eu vou falar. - até porque não tenho motivos para mentir.

- Estamos esperando! - a mesma se sentou no sofá, seguida de Noah.

- Ok... - suspirei. - Noah iria dormir na sua casa naquela noite, eu estava sozinha, mas não gosto de ficar sozinha e você - apontei para Noah. - sabe melhor do que ninguém disso.

- Continua... - disse Any.

- Como eu não gosto de ficar sozinha, eu chamei o J... - pensei melhor na minha resposta. - a pessoa que não deve ser mensionada.

- E por que você chamou ele? - perguntou Noah.

- O resto do pessoal estavam todos ocupados, eu tentei chamar um deles, porém todos deram uma desculpa.

- Que desculpa? - o inferno Noah

- Sério? - o encarro e ele assente. - Saby estava com o Pepe, a Hina com a Shivi, sabe-se lá onde. Krys havia ido na Gucci com a Heyoon, a Joalin e o Bailey. Lamar arrumou uma festa para ir, como sempre e arrastou a Diarra com ele, a Sofya estava em um jantar de família.

- Ata... - disse Any. - Mas isso não explica o beijo.

- Concordo, por que o beijo Sina? - perguntou Noah.

- Estávamos no tédio, então eu propus um verdade ou desafio.

- Com duas pessoas? - Any arqueou a sobrancelha.

- Tem aquele aplicativo para celular, a gente jogou por ele.

- E o desafio era vocês se beijarem? - perguntou Noah.

- Sim, não queríamos, no começo exitei, quando demos um selinho de menos de 5 segundos vocês abriram a porta, e foi onde a merda toda aconteceu.

- Ah, ok. - disse Any.

(...)

Any narrando:

Após saber da história toda fiquei mais tranquila, não que eles não tivessem culpa, mas na minha cabeça se passava algo muito pior que isso.

- Vamos indo, já está tarde. - disse Noah.

- Ah não, dorme aqui... - Sina pediu.

- Tenho que levar a cabeça de vento ali, para casa.

- Ei! - gritei, fazendo-os rirem.

(...)

Já estávamos a caminho de casa escutando nossa música

Sim, temos uma música que é bem fofa por sinal. Ela me trás lembranças.

Flashback on:

Já fazem 6 meses que fui embora do Canadá, sinto uma imensa saudade dos meu amigos; claro que fiz amigos aqui, porém nenhum se compara a Noah e o seu jeito brincalhão e debochado. Saby e o seu jeito dramático, a Sofya e o seu jeito fofo e otimista, e ao J*** com seu jeitinho fofo, ciumento, bravo...

Depois que fui embora do Canadá, continuei mantendo contato com todos eles, fiz até amigos novos; Conheci a Sina, a Shivani, a Hina, o Lamar e a Joalin.
As vezes eles se reúnem todos em um lugar só e ligamos por Skype, mas isso não se compara a vê-los pessoalmente e sentir o abraço de cada um deles, principalmente do J***.

"PERDA TOTAL" Onde histórias criam vida. Descubra agora