28

10.9K 966 177
                                    

Noah narrando:

- NOAH CUIDADO!

Nesse momento me assustei, e acabei perdendo o controle do carro.

O carro deslizava na pista, não conseguia controlar. Tudo que passava na minha cabeça era a frase:

“De novo não...”

Consegui reassumir o controle. Joguei o carro  para o acostamento da pista o mais rápido possível.

Suspirei aliviado

- ANY O QUE DEU EM VOCÊ?! - gritei com a mesma.

- M-me desculpa, Noah... - ela abaixou a cabeça e começou a chorar.

- Hey, calma. - tirei o cinto de segurança e a abracei. - O que aconteceu para você gritar desse jeito?

- Eu lembrei de tudo. - diz Any, me olhando.

- Tudo o que?

- A noite do acidente. Lembrei de que você iria dormir lá em casa, de irmos a casa da Sina e de ver ela beijando meu namorado que nem sei se tenho mais! De estarmos avoados, a luz forte vindo em nossa direção e o meu grito...

Mais lágrimas escorreram em seu rosto.

- Calma, meu amorzinho. - a abracei novamente. - Se você quiser podemos voltar para casa e...

Ela me interrompeu.

- Como você tá tão calmo sabendo que sua namorada beijou o meu namorado, que nem sei tenho mais? - ela parou de chorar e olhou para mim. - Você sabia?

- Anyzinha do meu coração, calma.

Ela respirou fundo.

- Não te contei porque não queria jogar essa bomba toda em cima de você, me perdoa.

- Ok. - disse ela limpando as lágrimas.

- Vamos para a casa agora.

- Não! - ela praticamente gritou no meu ouvido.

- Não?

- Não, nós vamos para a casa da Sina tirar essa história a limpo. - ela olhou para frente. Estava séria.

- Any...

- Noah...

- Tá bom, mas sem barraco pelo amor de Deus. - disse, fazendo a mesma sorrir.

Dei partida no carro e fomos em direção a casa de Sina.

(...)

Any narrando:

Estávamos na porta da casa dela.

- Sem barraco Any, pelo amor de Cristo.

Apenas assenti com a cabeça e ele tocou a campainha.

A porta foi aberta.

- Oi gente, entra. - ela abriu passagem para entrarmos.

Ela e Noah deram um selinho demorado.

- É... Sina? - chamei sua atençã

- I, lá vem! - disse Noah.

- Fica quietinho, fica. - disse Sina. - Fala Any.

- Então, por que causa, motivo, razão, e ou circunstância no dia do acidente você e meu namorado estavam se beijando? - a mesma arregalou os olhos e virou para Noah.

- O Noah pode te explicar...

- Não posso não, agora eu fiquei curioso também. - Noah veio para o meu lado.

- Sem saída, Sininho - sorri para ela.

______ 🍓 ______

Oiii solzinhos ☀️💕

Sininho tá sem saída

Amo vocexxxxxxxx 💗💙🍓

- Ane ☀️💞🤧

"PERDA TOTAL" Onde histórias criam vida. Descubra agora