Any narrando:
Acordei com alguém batendo em minha porta.
- Filha, seus amigos já estão aqui. - disse minha mãe abrindo a porta.
- Ok, já desço, mãe.
Após ela sair do quarto me levantei, tomei um banho e coloquei uma roupa apropriada para o local.
Nós vamos a praia.Arrumei minhas coisas em uma mochila, peguei meu celular e desci.
- Graças a Deus! - Sabi diz levando as mãos ao céu. - Achei que a princesa não iria mais.
- E deixar vocês se divertirem sem mim? Jamais!
- O mar chama por ela.
um menino sai de trás de todos, não consigo ver quem é. Ele vem até mim e me dá um beijo.
- ELA É MOANA! - Noah gritou.
- 'Tá bom, chega! - diz Joalin. - Vamos, se não só chegamos lá amanhã.
- Tchau, mãe! - gritei.
- Tchau, tia! - o restante do pessoal gritou.
- Tchau, se cuidem. - mamãe gritou de volta.
Saímos da casa.
- Eu não acredito que o Urrea alugou uma van! - Lamar exclama, sorrindo.
- Até parece que nunca viu uma. - Diarra fala dando um tapa na cabeça do garoto.
- Todos para dentro. - ordenou a mesma.
- Quem vai dirigir? - perguntei.
- Euzinho! - disse Noah.
- ATA! - disse rindo. O mesmo fechou a cara. - Você está falando sério?
- Por que eu brincaria, Gabrielly?
- Noah, não querendo dizer nada... - ele me interrompeu.
- Não confia no seu melhor amigo? - ele pôs a mão em seu peitoral fingindo estar ofendido.
- Não, eu confio sim! - dei uma pausa. - Mas você se perde indo na sorveteria, Noah. Não quero ficar perdida no meio do nada.
Disse fazendo todos rirem.
- Muito obrigado pela parte que me toca. - riu junto. - Quem vai dirigir então, o esperta?
- O Bailey, confio mais nele para essas coisas. - peguei a chave da mão de Noah e joguei para o Bailey.
- Ela confia mais em mim do que em você, Urrea. - Bailey me abraça sorrindo.
- Tudo pronto? Que bom, vamos então! - Heyoon disse já entrando na van.
- Apressada ela. - Hina diz entrando logo atrás.
(...)
Já na Van
- Falta muito, Bai? - perguntou Shiv.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"PERDA TOTAL"
Fanfiction«Concluída» E se você perdesse sua memória de uma hora para outra?? • E se tudo que você lembrasse fossem as coisas que seus amigos te contam?? • Com o tempo você lembra de tudo, mas e se você esquecesse do seu grande amor?? Iniciada: 12/01/2019. Te...