30

16.8K 1.1K 1.5K
                                    

Any narrando:

Acordo com um ser humaninho loiro pulando em cima de mim.

- Sai Sofya! - me viro fazendo-a cair no chão.

- Aí! - gritou. - Me pediram para te chamar, sua ogra!

- Chamar para que? - digo, me sentando na cama.

- Nós vamos dar uma volta pelas lojas que tem na praia e depois vamos almoçar por lá mesmo.

- Já desço.

- Vai rápido, se não a gente vai te deixar. - disse a pequena, saindo do quarto.

Assim que Sofya saiu, me levantei e fui em direção ao banheiro. Fiz minhas higienes pessoais, tomei um banho gelado e fui colocar minha roupa.

- Any, você já tá pronta? - o menino de olhos azuis entrou no quarto. - Uou...

- Sai daqui! - gritei.

- Felizmente isso não é nada que eu já não tenha visto.

Flashback on:

Estavamos assistindo um filme na casa de J***, sinceramente, nem estávamos prestando atenção

- A gente não ia assistir um filme? - perguntou ele sorrindo.

- Se você prefere... - sai de cima dele.

- Não, volta aqui! - me puxou de volta.

Ele me beijou, no começo era um beijo calmo cheio de paixão, depois virou um beijo selvagem.

Coloquei a mão por debaixo de sua camisa, arranhando de leve seu abdômen.
Fui desdecendo os beijos até seu maxilar, depois fui até seu pescoço deixando beijos molhados e um chupão.

- Urf...- escutei ele arfar e soltei um sorriso. - Isso é sacanagem Gabrielly.

Ele se virou me deixando por baixo dele dessa vez.

- O filme tá bom né. - falo sorrindo.

- Melhor do que eu imaginava.

Ele atacou minha boca novamente.
Em seguida tirou sua camisa e o meu cropped me deixando apenas de sutiã e shorts.

O mesmo foi trilhando beijos molhados até meus seios, onde deixou um chupão que me fez arfar. Ele sorriu e continuou a trilhar seus beijos molhados até a barra de meu short onde começou a tirá-lo.

Me virei novamente ficando por cima de J***.

Desci minhas mãos até suas calças e as tirei, o deixando apenas de roupas íntimas, assim como eu.

Subi em cima dele novamente e comecei a beija-lo. Eu me mexia em cima dele e logo senti sua ereção no meio de minhas pernas.

- Não faz isso. -  disse ele rindo.

- Ah, você tá falando disso? - rebolei em seu colo mais uma vez.

- Depois eu vou ter que dar um jeito nisso... - diz o mesmo com um sorriso malicioso no rosto.

Me aproximei de sua orelha mondendo o lóbulo.

"PERDA TOTAL" Onde histórias criam vida. Descubra agora