10

13.2K 1.1K 439
                                    

No hospital;

Any narrando:

Acordei e resolvi olhar para a janela. O sol que antes esquentava, agora deu lugar a lua fria.
Quando olho para o outro lado, vejo Josh dormindo sentado na poltrona que havia ao meu lado, foi impossível evitar um sorriso em meu rosto, ele estava tão fofo dormindo, parecia até um anjo.

Desde o momento em que falei com ele depois que acordei do coma, algo estranho surgiu dentro de mim. Sinto uma ligação tão forte... Senti que não éramos apenas amigos próximos, mas todos os outros confirmaram o que ele disse, não me resta escolha a não ser acreditar.

- Vejo que acordou... - disse o médico adentrando no quarto, logo fiz um sinal para ele falar baixo pois Josh ainda estava dormindo. - Bom... Só vim dizer que seus exames estão ok.

- Mas, e a minha perda de memória?? - pergunto confusa.

- Bom, devido a pancada forte que recebeu parte de sua memória foi afetada, mas a mínima coisa pode te fazer lembrar de tudo. - ele sorriu.

- Isso quer dizer que eu posso voltar 100% ?? - não pude conter o sorriso de orelha a orelha.

- Não exatamente, Any. Você pode voltar 90%, terá sorte de recuperar memórias recentes.

- O que eu não lembrar, meus amigos contam. - sorri mais ainda. - Se está tudo ok, quer dizer que eu já posso ir para casa?

- Amanhã de manhã você receberá alta. Acho melhor avisar seu nam... Amigo. - saiu.

Tive a impressão de que ele não iria falar "Amigo"...
Reresolvi acordá-lo.

- Hey, psiu! - chamei ele e nada. - Josh! - chamei de novo, caramba esse garoto é uma rocha. - JOSH!!!

- Oi, Oi, que?? Não fui eu!! - disse o garoto dando um pulo da poltrona todo assustado.

- 'Tá devendo é?? - perguntei rindo.

- Engraçadona você hein, Gabrielly. - disse fechando a cara.

- Ah mas, cê tá bravo?? - perguntei rindo. O mesmo se virou para o outro lado. - Vai ser assim então? - questionei indignada.

Josh me deixou no vácuo novamente, então fui levantando da cama lentamente. Puli em cima dele fazendo cosegas. Estava com lágrimas nos olhos de tanto rir.

- Para, Any! - gritou se contorcendo. - Para, Moany, eu imploro. - aquele apelido me fez parar.

- Do que você me chamou? - perguntei.

- Moany... - respondeu .

- Eu sou a Moana... - disse baixinho.

- O que você disse?? - perguntou sorrindo.

- Eu sou a Moana brasileira - falei sorrindo.

- Você lembrou! - falou me olhando com orgulho e, em seguida me abraçando. Sinceramente, aquele foi o melhor abraço que eu poderia ter ganhado.

______ 🍓______

Oiiii

Esse foi curtinho, eu só não queria ter que deixar vocês sem capítulo novo :))

Amo vocexxxx ❤️🍒💖

- Ane 💞☀️

"PERDA TOTAL" Onde histórias criam vida. Descubra agora