23

11.1K 942 143
                                    

Bônus Josh 💞🌙

Chegamos na casa de praia dos pais de Any e Noah...

Quando Noah disse que iria ficar no mesmo quarto que Any meu sangue ferveu, por sorte não fui o único.

- Então eu vou dividir o quarto com Josh. - disse Sina.

(...)

No quarto

- Você acha que eles seriam capazes de nos trair? - perguntei para Sina.

Por mais que eu confie muito na Any e no Noah, eu sou meio inseguro... Gosto de ter sempre 100% de certeza das coisas, e isso é uma coisa que eu não tenho no momento.

- Confio neles. - disse Sina. - Falei que iria dividir o quarto com você para ver a cara de idiota do Noah. - nós rimos.

- Foi impagável. - fechei a cara. - Mas a Any não esboçou reação nenhuma...

- Até parece que você não conhece ela! - Sina sorri e me olha. - Any não demonstra ciúmes, ela o segura até o último. Quando ela vê que não vai conseguir mais ela explode, e coitado de quem estiver perto.

Depois de um longo tempo conversando, resolvemos descer.

Chegando lá só haviam Noah e Any.

- Cadê o restante do pessoal?

(...)

Eu e Sina subimos para o nosso quarto, colocamos nossas roupas de banho e descemos.

Estavam todos parados na escada. Só se ouvia Any rindo alto e pedindo para Noah parar.

- 'Tá de brincadeira... - sussurei.

- Fica de boa, Josh. - Sina sussurou de volta.

- Gente? - disse Sabi.

Os dois olharam rapidamente em nossa direção.

- Ah, Oi... - Any disse um pouco sem jeito.

- Vamos? - Sofya disse tomando a frente do grupo.

- Noah? - Any o chamou.

- Fala...

- Sai de cima de mim.

- E se eu não quiser? - disse o mesmo, me fazendo revirar os olhos.

- SAI! - ela o empurrou, o fazendo cair.

- Você me paga Moana 2.0!

Os dois saíram correndo em direção a praia.

- Anda, vamos. - Sina me puxou.

- Você ainda acha que eles não tem nada? - perguntei para Sina.

- Talvez, mas ainda confio neles.

- É que... - suspirei. - Nem somos namorados oficialmente. - bufei. - E se ela me trocar? E se ela achar o Noah melhor do que eu? E se eu não for o suficiente para ela?? E se... - ela me interrompeu.

- Se acalma... Não somos namorados oficialmente, mas podemos dar um jeitinho nisso. - ela sorriu.

- Como??

- Temos mais 2 dias aqui, vamos que no caminho eu te explico.

______ 🍓 ______

Oii solzinhos ☀️💞

Foi um bônus curtinho, mas eu não quero que vocês saibam de mais nada por enquanto.

Bebês da minha vida, não fiquem bravos comigo por favor, o próximo capítulo promete!!

Amo vocexxxx ☀️💞🌙

- Ane 💞☀️

"PERDA TOTAL" Onde histórias criam vida. Descubra agora