Antes de começar gostaria de agradecer pelo 1K de leituras e dizer que esse aqui é o primeiro capítulo da maratona de hoje em forma de agradecimento 💞
Boa leitura
______🍓______
Casa da Sabina:
Saby narrando:
- Temos um plano, agora é só colocar em ação! - digo e todos sorriem; não sabíamos se iria funcionar, mas tentar nunca custou nada.
Os celulares de todos apitaram na mesma hora, fazendo com que todos se olhassem confusos. Isso foi estranho.
- E parece que não vai demorar. - disse Joalin com o celular na mão. - Any saí do hospital amanhã de manhã.
- Isso foi mais rápido do que eu pensei. - falou Shiv.
- Ok, Noah. - chamei a atenção do garoto. - Já sabe o que fazer. - o mesmo balançou a cabeça confirmando.
No hospital:
Josh narrando:
- Acabei de avisar todos que você sai amanhã. - disse guardando o celular.
- Obrigada! - agradeceu sorrindo timidamente.
- Pelo o que?? - perguntei confuso.
- Você ficou comigo esse tempo todo. E eu não consigo lembrar de você... - diz ela abaixando a cabeça.
- Hey... - fui até ela, me sentei na cama. - Já disse que você não tem culpa de nada. - ela me abraçou forte. Não esperava por isso, porém logo retribuí.
- Eu prometo fazer de tudo para lembrar. - disse se aconchegando em meu peito. - Eu prometo. - apenas me contive em sorrir e abraça- lá mais forte.
Acabamos dormindo ali mesmo naquela posição e, sinceramente, não dormia tão bem a meses.
No dia seguinte
Any Narrando:
Acabei acordando tarde hoje. Estava tão bom ali que, eu realmente não queria sair. Então fiquei deitada ali observando cada traço do rosto de Josh. Só tenho a dizer; 0 defeitos. Não pude deixar de sorrir.
- Finalmente você acordou! - ouvi uma voz masculina que me tirou de meus pensamentos.
- Noah?! - pergunto forçando um pouco os olhos por conta da claridade.
- Corrigindo; o amor da sua vida -revirei os olhos e fui até ele dando um abraço, o mesmo retribuiu. - Primeira vez que o vejo dormindo aqui, ele parece muito bem. - sorriu malicioso.
- A quanto tempo você tá aqui?? - tentei mudar de assunto.
- Uma hora mais ou menos. - deu de ombros.
- Por que você não me acordou?! - me fiz de indignada.
- Vocês estavam muito fofos, não queria estragar o momento. - senti minhas bochechas arderem.
- Que momento? - ouço uma voz sonolenta, deduzo ser Josh.
- Nenhum... - Noah fala e pisca para mim como quem dizia: "Nosso segredinho". Sorri pra ele. - Então, o médico já assinou os papéis da alta, vamos?
- Para onde? - pergunto mas logo lembro. - Ata... Vamos - eles riem de mim.
- Você vem, Josh? - perguntou Noah.
- Não, eu vou deixar vocês. A Any deve estar bem cansada de ficar aqui nesse hospital. Amanhã nos vemos. - disse sorrindo e me abraçando. - Fica bem e vê se descansa.
Eu o abracei colocando minha cabeça em seu peito. Conseguia escutar seu coração, era reconfortante, me senti segura.
- Bom, já vou indo. - diz ele me soltando e fazendo um toque com Noah. - Tchau, razão do meu viver, - diz para Noah.
- Tchau, amor da minha vida. - respondeu Noah.
- SHIPPO! - gritei fazendo os mesmos rirem.
Fomos para a casa de Noah, onde eu iria ficar por um bom tempo, já que minha mãe teve que voltar pra o Brasil.
Tia Wendy é muito legal. Conversamos um pouco e depois fizemos um tour pela casa, terminado no quarto onde eu iria ficar.
Estava morta, então tomei um banho e fui dormir.
Maratona (1/10)
VOCÊ ESTÁ LENDO
"PERDA TOTAL"
Fanfiction«Concluída» E se você perdesse sua memória de uma hora para outra?? • E se tudo que você lembrasse fossem as coisas que seus amigos te contam?? • Com o tempo você lembra de tudo, mas e se você esquecesse do seu grande amor?? Iniciada: 12/01/2019. Te...