Sabi narrando:
Após todos os acontecimentos daquela noite - que só por Deus, aquilo estava pior que novela mexicana - eu subi com Any para o quarto, ela estava acabada.
- Any, desculpa a pergunta mas por que aquilo tudo? - ela me fitou. Seu olhar era triste, havia insegurança, medo e dúvida.
- Eu só disse a verdade Sabi... - tentou sorrir, porém só tentou.
- Eu sei, mas eu quero uma explicação mais profunda. - me sento na cama onde ela estava.
- Ok. - suspirou. - Eu sei que alguém desse nosso '''''grupinho'''' é a pessoa que me deu a medalhinha, e eu sei que a pessoa que me deu a medalhinha era também meu namorado. - ela levanta a cabeça me olhando. - Só estou cansada Sabi... Eu não consigo lembrar de alguém tão importante na minha vida, isso dói. - Any estava com os olhos marejados.
- Ei, ei, ei... - digo a abraçando. - Você consegue sim. Você ainda é aquela garota forte, linda, maravilhosa, guerreira e cabeça dura que eu conheci! Eu acredito em você, nós acreditamos e vamos te ajudar.
- Obrigada, amor da minha vida. - ela sorriu fraco.
- De nada, minha deusa. - disse dando um beijo em sua testa. - Agora vai dormir, já tivemos emoções demais por hoje.
- Ok.
- Boa noite.
- Boa noite.
Após alguns segundos ela já estava dormindo.
Quando saio do quarto vejo Josh sentado na escada. Vou até ele.
...
Sina narrando:
Decidimos que vamos jogar verdade ou desafio, só falta os bonitos - Sabi e Josh - aparecerem.
- Eai povo! - Sabi diz entrando na sala.
- GLÓRIA A DEUS OS BONITOS APARECERAM. - Lamar grita.
- Cala a boca, desgraça! Any está dormindo! - exclamou Josh.
- Oh, i'm sorry, lady. - Lamar perde o amigo mas não perde a piada.
- Ok, vamos jogar verdade ou desafio agora. - disse com duas garrafas de vodka nas mãos.
Todos concordaram.
- Vai funcionar assim: A boca da garrafa pergunta e a bunda responde. Quem não quiser responder ou cumprir o desafio, toma 5 shots. - expliquei.
Fizemos uma roda, já iríamos começar a brincadeira quando um ser aparece descendo as escadas.
- Juram que não iriam me chamar?! Seus traíras. - diz Any ainda na escada.
- Puta que pariu, garota! Por acaso você quer me matar? - Shivi diz fazendo todos rirem.
- Ok, abram espaço para a Cinderela. - Noah fala.
- Corrigindo: Moana. - diz Any rindo.
A mesma logo se senta ao lado de Sofya.
- Quem é Cinderela perto da nossa Moana aqui? - Sofya disse dando dois tapinhas no ombro de Any.
- 'Tá, chega de enrolação
- disse já girando a garrafa.Sabi pergunta para a Hina.
- Verdade ou desafio, Japa?
- Desafio.
- Eu quero que você dê um beijão na Shivani.
- Tá.
Ela se aproximou de Shivani e cumpriu o desafio. Que beijo meus amigos.
- UIA, A JAPA SAFADA! - Lamar gritou, só poderia ser.
Hina ignorou o comentário e girou a garrafa.
Ok, Any para Taylor.
- Verdade ou desafio??
- Desafio. - esse povo 'tá que 'tá hoje hein.
- Beleza, beija o Josh.
- É O QUE?! - todos gritaram.
Maratona (08/10)
VOCÊ ESTÁ LENDO
"PERDA TOTAL"
Fanfiction«Concluída» E se você perdesse sua memória de uma hora para outra?? • E se tudo que você lembrasse fossem as coisas que seus amigos te contam?? • Com o tempo você lembra de tudo, mas e se você esquecesse do seu grande amor?? Iniciada: 12/01/2019. Te...