05

16.2K 1.2K 792
                                    

Josh narrando:

Após minha conversa com Noah, resolvi ir para casa tomar um banho e trocar de roupa para voltar. Primeiro me certifiquei de que não havia ninguém em casa. Mandei mensagem para minha mãe:

WhatsApp on:

Mami linda ❤️🍃

Oi, mãe...

Oi filho, tá tudo bem??

Tá sim, eu só queria saber se tem alguém ai em casa.

Não tem ninguém além de mim.
Sofya foi para a casa da Saby
encontrar com ela e a Shiv.

Ah... Okay, já tô chegando

WhatsApp off:

Quando cheguei em casa minha mãe me deu abraço, eu retribui e logo fui ao meu quarto pegar roupas para poder me trocar após o banho. Quando desci minha mãe disse que precisava falar comigo.

- Olha, Josh... Noah me contou dos seus problemas e ele está realmente preocupado e eu também.

- Não é nada demais, mãe. não precisa ficar assim... - respondi sabendo que não era a verdade.

- É claro que eu me preocupo, Ansiedade é uma doença seríssima. A Ansiedade é extremamente perigosa, Josh!

- Mãe, eu... - ela me interrompe vindo até mim e me dando um abraço.

- Meu amor, conta comigo para tudo okay? Vou começar a levar você para fazer terapia, você vai sair dessa ok?! Acima de tudo, não esquece que eu te amo.

- Eu também te amo muito - retribui o abraço, mas logo sai dele pois precisava ir. Ao abrir a porta me viro para minha mãe uma última vez - Só não fala pra Sofya, não quero preocupar ela. - sorri fraco e vi minha mãe assentindo com a cabeça. 
Voltei ao hospital.

Quando estava prestes a entrar no quarto, vi alguns de meus amigos lá dentro. Estavam falando com Noah, então resolvi ficar do lado de fora escutando a conversa. Sabia que era errado, mas conheço ele o suficiente para saber que ele vai abrir a boca para todos e contar os meus problemas.

Algum tempo se passou e eu resolvi entrar. Vi que todos estavam abalados tanto por Any quanto por mim, eles ainda não haviam me visto então me pronunciei:

- Oi, gente... - todos se viraram imediatamente, me olhando fixamente por alguns segundos. Sofya se soltou de Noah e correu até mim me dando um abraço. Aquele foi o melhor abraço que eu poderia ganhar nesse momento.

- Tá tudo bem?? - perguntei ainda abraçado com Sofya.

- Não. - eles responderam em coro.

- Por que você não nos contou?? - Shiv pergunta indignada.

- Do que vocês estão falando?? - perguntei me fazendo de sonso.

- Dos seus problemas, Joshua!! - disse Diarra. - Você achou que iríamos se afastar de você por causa disso?? - ela disse olhando fixamente para meu rosto.

Me limitei a balançar a cabeça confirmando.

- Bro, nós somos amigos, e acima de tudo uma família. Não vamos se afastar de você e sim te ajudar. - Lamar disse colocando a mão em meu ombro.

- É que é difícil sabe... - disse sentindo que iria começar a chorar. - É difícil sentir culpa por tudo. Se não fosse por mim a Any não estaria aqui agora e Noah não teria passado por isso. - senti uma lágrima descer seguida de outra, e mais outras.

- A gente te ama, Josh. Você pode ter certeza disso, nós vamos te ajudar a superar. - Saby disse limpando as lágrimas do meu rosto.

Logo escutei Bailey gritar

- ABRAÇO COLETIVOOOO!! - todos vieram em minha direção me envolvendo. Me senti bem, me senti amado e acolhido. Deixei escapar um riso alto. Era a primeira vez em 1 mês que consegui me sentir assim e sorrir verdadeiramente.

Após alguns minutos eles me soltaram.

- Eu ouvi Joshua Kyle Beauchamp rir pela primeira vez em 1 mês... TO TÃO FELIZ - disse Sina que brotou do além dando pulinhos de alegria.

- Quem são vocês?? - uma voz doce, calma e cansada fez eco naquele quarto, fazendo com que todos virassem em suas direção.

- OH DIOS MIO - disse a Mexicana.

______ 🍓______

É isto povo, por agora é só...

Ansiosos para os próximos capítulos?? 💞☀️

Provavelmente amanhã sairá o próximo...

AMO VOCEXXX 💞🍓

- Ane 💞☀️🍃

"PERDA TOTAL" Onde histórias criam vida. Descubra agora