19

11.6K 1K 1.1K
                                    

Any narrando:

Assim que disse para Taylor beija-lo, todos gritaram. Não entendi o por quê, fiquei com uma cara de tacho enquanto observava todos.

- Qual é gente? Vão me dizer que eles não tem nada?! Olhem para eles. - disse e todos riram, principalmente Josh.

- Anyzinha, amor da minha vida todinha - começou Sof - Você não sabe quem a Taylor é mesmo, né? - ela riu. 

Neguei com a cabeça.

- Any, a Taylor é minha prima. - Josh disse rindo.

- Ah... Desculpa então. - pedi.

Aí que vergonha puta que me pariu.

Jogo vai, jogo vem e já estavam todos bem loucos, bom, quase todos... Ainda estávamos sóbrios eu, Josh e Shivani.

Giraram novamente e caiu Bailey para mim.

- Verdade ou desafio, minha anja?

- Desafio.

Estava com medo, mas já havia pedido verdade umas 500 vezes.

- Me beija. - disse simples.

Bailey?!

- COMO É QUE É??!! - eu e Josh gritamos juntos, não entendi o porquê dele se incomodar.

- 'Tô brincando, beija o Josh - sorriu.

- Beleza.

Me levantei indo até Josh.

- Olha, se você não quiser não precisa. - ele sussurrou para mim.

- Mas eu quero.

Josh sorriu e eu logo juntei nossos lábios.

Começamos com um selinho que logo passou para um beijo, ele pediu passagem com a língua e eu cedi. Passei minha pernas por cima do mesmo deixando uma de cada lado, enquanto minhas mãos estavam uma em sua nuca e outra acariciando seus cabelos loiros. Ele pôs uma mão na minha cintura enquanto a outra explorava minhas costas.

Era como se precisassemos daquilo, durante o beijo eu estava sentindo amor, saudade, como se já tivéssemos nos beijando antes, eu senti algo maior.

Mordisquei seu lábio inferior fazendo o mesmo sorrir. Encerramos o beijo por falta de ar.

Ficamos nos encarando por um tempo, até eu lembrar de que não estávamos sozinhos e sair de cima dele. Senti minhas bochechas arderem.

- PORRA, DEU ATÉ INVEJA AQUI! - gritou Joalin.

- Não seja por isso.

Bailey foi para cima dela e UAU, só UAU.

Maratona (9/10)

"PERDA TOTAL" Onde histórias criam vida. Descubra agora