20

12K 995 462
                                    

Joalin narrando:

Any e Josh estavam praticamente se comendo ali na nossa frente, eu estava feliz por eles.

Mailey Bay salvou minha noite.

Depois de um LONGO tempo eles se separaram e, ainda por cima ficaram se encarando. Aí meu Beauany!

- PORRA, DEU ATÉ INVEJA AQUI!! - Any estava pior que um um pimentão.

- Não seja por isso. -  Bailey veio para cima de mim, me beijando em seguida.

Ele tem uma pegada que meu deus, ficamos ali nos beijando, parecia que o mundo havia parado naquele momento.

Começamos com um beijo lento e aos poucos foi ficando selvagem. Nós precisávamos daquilo, esperamos por muito tempo. Paramos após jogararem uma almofada na gente.

- Vão para quarto! - disse Lamar.

- Com prazer. -  Bailey me pegando no colo.

O fogo, meu pai.

Ele me levou escada acima, adentramos no quarto de hóspedes da casa de Noah. Ele me jogou na cama.

- O que você pretende fazer? - perguntei rindo.

- Pretendo que você durma agora mocinha. - diz o mesmo me cobrindo com uma manta.

- Mais nada? - até parece que eu queria alguma coisa kk... E eu queria.

- Não. - disse firme. - Quando for para acontecer eu prefiro que você esteja sóbria, quero que seja especial para nós dois e que você se lembre. - ele sorriu.

Ok, isso foi extremamente fofo.

Ele ia se levantando, mas segurei seu braço.

- Fica... - pedi.

Sorrindo, se deitou do meu lado.

Que homem meus amigos, que homem.

Any narrando:

Após Joalin e Bailey subirem eu, Josh e Shivani colocamos todos para dormir.

- Parece que pegamos o papel de mãe da Heyoon. - Shivani disse, nos fazendo rir.

- Eles vão acordar com uma ressaca da desgraça amanhã. - disse Josh.

- Nem me fale. - Shiv disse. - Bom, vou deitar agora... Boa noite pra vocês e se comportem.

- Boa noite. - dissemos em uníssono.

Ela saiu da cozinha nos deixando a sós.

- Sobre o beijo... - disse Josh.

- Tá tudo bem, eu quis, você quis. - falei rápido.

Ele sorriu.

- Vou deitar, amanhã vou cuidar de um monte de cachaceiro com ressaca. - eu ri. - Você deveria fazer o mesmo, Solzinho.

- Solzinho?

- É-é... A medalhinha!! - gaguejou.

- Ata! - soltei um riso anasalado.

Ficamos nos encarando.

- Bom, vou deitar. - avisou. - Boa noite, Moana.

Josh me deu um beijo na bochecha e saiu andando.

Subi para o meu quarto, tomei um banho e coloquei meu pijama. Logo fui deitar e adormeci.

Maratona (10/10)

______ 🍓______

Gente...

Não me matem, mas reta final agora beleza??

Amo vocês 💞🌠🍓

- Ane 🌠💞

"PERDA TOTAL" Onde histórias criam vida. Descubra agora