07

15.8K 1.1K 928
                                    

Josh narrando:

Após sair correndo do quarto me banhei em lágrimas, fui para fora do hospital para respirar um pouco... Minha vontade era se jogar na frente dos carros e eu ia, mas alguém puxou meu braço a tempo.

- ACHEI ELE!! - disse Sofya me envolvendo em seus braços.

- Você iria mesmo me deixar?? - Sofya disse chorando.

- Me perdoa. - a abracei.

- Por que você saiu daquele jeito?? - ela pergunta confusa.

- Porque a culpa dela estar assim e do Noah ter passado por isso é minha... - respondi acariciando seus cabelos loiros.

- Como assim?? - ela me olhou confusa se soltando do abraço.

- É que... - eu suspiro.

- Depois eu te conto, Sofya... - Noah disse com um sorriso sem mostrar os dentes, eu o olhei como quem o agradecia. - Vamos entrar??

- Vamos. - suspirei.

Nós entramos no hospital novamente e fomos diretamente ao quarto que Any estava...

- Gente... Acho que eles precisam conversar sozinhos. - disse Noah que fez todos saírem do quarto. - Vamos esperar aqui fora.

Um silêncio pouco constrangedor pairou no quarto até Any se pronunciar.

- Então... Seu nome é Josh?? - disse ela na intenção de puxar assunto.

- É... Você realmente não lembra de mim né?? - digo de cabeça baixa.

- Eu sinto muito, Josh... - ela diz em um tom triste.

- Não, tá tudo bem... Você não tem culpa. - Eu que tenho... Penso. - Eu só tô pagando pelo mal que fiz...

- Como assim?? - ela me pergunta confusa.

- Nada não... - respondo sorrindo, o sorriso mais falso da minha vida.

- Eles falaram bastante de você... - eu levantei a cabeça rapidamente - Relaxa... Não falaram mal, pelo o que parece você é super querido por eles. - me limitei a sorrir sem mostrar os dentes. - O que nós éramos??

Me assustei com sua pergunta.

- Desculpa... Mas é que eles falaram tanto de nós dois e eu retirei a hipótese melhor amigo pois já sei que é o Noah. - diz ela sorrindo, e que sorriso.

- Nós éramos amigos... Amigos bem próximos - disse isso olhando-a com um ar de tristeza.

- Isso explica o porquê de você não ter deixado o hospital durante todos os dias que eu fiquei aqui... Me desculpa não lembrar de você, eu juro que queria mas não consigo. - ela abaixou a cabeça.

- A culpa não é sua, eu já disse... - falei me aproximando dela e levantando seu rosto pelo queixo. Nós ficamos ali por um tempo nos encarando sem dizer nada.

- Opa... Atrapalho?? - diz Noah entrando no quarto junto a Saby, os dois estavam sorrindo.

- Não... - eu respondi rápidamente - Aliás, eu preciso falar com todo mundo lá fora... AGORA. - falei já empurrando eles para fora e fechando a porta atrás de mim.

Fomos em direção aos outros que esperavam sentados

- VOCÊS NEM SABEM!! - Saby gritou chamando a atenção de todos. - TAVA ROLANDO MÓ CLIMÃO LA NO QUARTO ENTRE A ANY E O JOSH!!

- Cala a boca Sabina!! - todos deixaram escapar uma risada, fazia tempo que não escutava.

- Tá, prestem atenção aqui agora. - falei chamando atenção deles para mim. - A Any não pode saber EM HIPÓTESE ALGUMA que eu e ela namoramos um dia...

- O QUE?? POR QUE?? - Lamar pergunta assustado.

- Eu fiz isso acontecer com ela e com o Noah, eu não mereço ela e ela não lembra de mim. - dei um longo suspiro. - Ela não merece isso, qualquer coisa somos apenas amigos bem próximo.

- Não cara!! Você tá louco?? - Bailey pergunta perplexo.

- Eu fiz ela ficar assim, ok?? Todos aqui sabem da história... Ela não merece isso... EU NÃO MEREÇO ELA .

- Josh... Para com isso. - Krys disse se aproximando. - Ela vai lembrar de você, os momentos bons que vocês tiveram são maiores do que isso. - disse o Chinês dando ênfase na palavra maior.

- Não importa o que vocês me falem, eu não vou mudar de ideia. E se vocês se importam mesmo comigo, só não falem nada para ela. - analisei todos que logo assentiram.

Eu estava triste por tudo aquilo, mas eu sabia que era o certo. O melhor para ela. Ou talvez não... Eu já não sei mais nada. Nem sei mais quem eu sou. Espero que eles cumpram a promessa que fizeram.

______ 🍓______

O que estão achando até agora??

Vocês acham que o Josh fez certo??

Amanhã/ hoje tem mais.

Me contem o que vocês estão achando por favor, é importante para mim :))

Beijos

- Ane 💞☀️

"PERDA TOTAL" Onde histórias criam vida. Descubra agora