12

12.6K 1K 341
                                    

Noah narrando:

Assim que chegamos em casa minha mãe não desgrudou de Any, era compreensível dentre as circunstâncias.
Elas ficaram conversando durante algum tempo e, depois fizeram um tour pela casa. Any parece ter lembrado de algumas coisas, fico feliz quando confirmo com minha mãe.

- Então, como ela tá com o Josh? - pergunta minha mãe.

- Ele não quer que ela saiba da história deles. - rapidamente ela se virou para mim com uma expressão séria e confusa ao mesmo tempo.

- Por quê? - expliquei tudo detalhadamente. - Entendi...

- Não acho certo, mas é a decisão dele. - disse pagando uma maçã que estava na bancada da cozinha.

- Hmmmmm... E o que vocês pretendem fazer? - mamãe perguntou me fazendo olha-la.

- Vocês quem? - me fiz de idiota.

- Noah Jacob Urrea, eu conheço você, Sof e  Saby, a tempo suficiente para saber que vocês não vão deixar isso quieto. Então anda, pode contando. -  ajeitei-me na cadeira. Ela não vai desistir.

Dona Wendy tem seus 34 anos, mas não é nada boba.

Assim que terminei de contar, vi um sorriso em seu rosto.

- O que achou?? - pergunto dando uma mordida na maçã.

- Achei um ótimo plano, já até imagino quem vai fazer o papel de Josh. - apenas sorri para a mesma. - Só toma cuidado, você não consegue mentir para quem você ama, então vai com calma.

- Obrigado, mãe.

Dei um beijo nela e subi para meu quarto.

Vocês devem estar se perguntando qual é o plano, eu explico. É o seguinte: vamos recriar momentos que sabemos que foram importantes para os dois - Any e Josh - , não é um grande plano, mas é o que está ao nosso alcance no momento.

Logo após subir para meu quarto, tomo um banho, coloco minha roupa e deito pronto para dormir.
Ouço a porta do meu quarto se abrir.

- Noah, 'tá acordado?? - era Any.

- Oi, estou sim. - digo me levantando.

- Podemos conversar?? - pergunta um pouco sem jeito.

Eu apenas vou em sua direção e pego em sua mão, saindo do quarto e a arrastando escada abaixo.

- Onde vamos?? - Any pergunta confusa.

- Quintal, você quer conversar e lá é um ótimo lugar.

Hora de colocar o plano em ação.

Chegando lá, levei ela até o balaço. Ficamos em silêncio por um tempo.

- Somos melhores amigos desde os 5 anos, isso quer dizer que você me conhece muito bem. - se pronunciou pela primeira vez, desde que estamos no quintal.

- Pergunta logo. - digo sorrindo. Ela fraziu a sobrancelha. - Manda logo, o que você tá querendo saber.

- Ok, com quantos anos e com quem foi meu primeiro beijo?

- 12 anos, e com quem? Desculpa mas não posso falar. - Any tinha uma expressão decepcionada.

- Por que não pode?? - perguntou confusa.

- Fui proibido.

- Proibido por quem??

- Eu sei o que você tá querendo, Any, e comigo não vai funcionar. - falei rindo.

- Aff... Depois eu pergunto pra outra pessoa. - 'Tá dando só gente kkkk...

- Não vai rolar, eles também estão proibidos. - a decepção só aumenta tadinha.

- Mesma pessoa??

- Aham...

Chegou a hora

- Hey... Olha para o céu e me diz o que você vê. - ela fez o que eu disse.

- A Lua e as Estrelas... Tão lindas. - sorri por ser quase a mesma resposta de Josh.

- Uma coisa que eu gosto bastante é que o Sol ilumina o dia e a Lua a noite, mas embora estejam distantes, algumas vezes ainda podem ser vistas no mesmo céu. As vezes um eclipse, as vezes não... Mas ainda podem ser vistas.

Maratona (2/10)

"PERDA TOTAL" Onde histórias criam vida. Descubra agora