Capítulo 1° (O resultado do sequestro!)

1.3K 66 7
                                    

Quando acordo estou em um quarto, ele é bastante grande e tem móveis muito atuais, uma cama enorme e de cada lado tem um criado mudo, uma porta espelhada que deduzi ser o closet e outra marrom madeira que deduzi ser o banheiro, o quarto é todo de vidro mostrando a vista, e por final um carpete branco felpudo. Agora que percebi estou de roby.

Tento me lembrar do que aconteceu, e as lembranças vem como flash, eu fui sequestrada! Mas não parece que fui sequestrada! Estou em um quarto um tanto luxuoso. Me levantei e senti o carpete felpudo, vou em direção a porta mas está trancada.

- Droga!

Estava procurando algo pra quebrar a fechadura e sair dali. Achei um ferro de passar roupa.

- Isso!

Dou uma batida na porta e nada, dou outra e nada, dessa vez bati mais forte e a fechadura quebrou, mas em compensação fez um barulho enorme.

- Porra!

Vou descendo as escada devagar pra não fazer barulho, e nas pontas dos pés. Chego no último degrau da escada e escuto vozes, acho que na sala.

- O que iremos fazer com ela?

- Por enquanto nada!

Por enquanto? Aii fudeu!

- Ela está la em cima, daqui a algumas horas ela acorda. Você bateu muito forte na cabeça dela seu imbecil!

- eu estava com raiva! Ela deu uma joelhada no meu pinto! Você não sabe como doeu!

- ta ta ta, ja chega! Quando ela acorda irei fazer um interrogatório. E depois disso veremos como o rumo das coisas estão!

Interrogatório? Meu deus! Eu só sou uma psicóloga! O que fiz pra merecer isso?

Dou mais um passo e ando devagar até a sala e os vejo, os dois estão de costas pra mim.

- Mas Henry, o que faremos agora?

- Não sei, temos que esperar!

- Quanto tempo mais?

- O tempo que for necessário! Eu vou arrancar a verdade da Débora! Custe o que custar!

Débora? Hã? Como assim? Não me chamo Débora! Me chamo Lua! Aiii gloria Deus! Eles vão me deixar ir embora!

Dou um passo a frente e dessa vez faço barulho. Eles me olham surpresos, e ainda mais surpreso o tal Henry.

- A quanto tempo está ai?- Henry pergunta.

- tempo suficiente pra dizer que não sou essa tal de Débora!

- Isso eu acabei de perceber!- ele fala, cuspindo as palavras. - seu estúpido! Você pegou a pessoa errada idiota!

- Né! Seu idiota!- Henry me olha com um olhar me repreendendo.- oh, me desculpe!- falo baixo.

- como inha saber que ela não era a Débora?

- Eu te dei uma foto estúpido!- Henry fala.

Tusso, mas ninguém me nota, tusso novamente e nada.

- Henry?- falo um pouco com medo de falar.

- como sabe meu nome?

- ouvi esse idiota te chamar assim.. Por favor, deixe-me ir embora!

- eu até inha deixar você ir embora, mas você sabe minha identidade. Não vou deixar você ir.

- Eu não fiz nada eu juro! Não sou quem procura! Me solte!- dito isso, lágrimas involuntárias saem de meus olhos.

Sequestrada Por EnganoOnde histórias criam vida. Descubra agora